publicidade

Em busca de um zagueiro, São Paulo tem atleta sondado pelo Barcelona em pauta

O clube busca um defensor para atuar pelo lado esquerdo da defesa, a pedido de Rogério Ceni

O São Paulo não faz um bom início de temporada. Depois de vencer a Ponte Preta de virada, por 2 a 1, com gol de Calleri nos acréscimos, a equipe ficou no empate sem gols com a Inter de Limeira no meio da semana, com vaias ao fim da partida no Estádio do Morumbi.



LEIA TAMBÉM: Caberiam no SPFC? Veja 4 zagueiros que encerram contrato em 2022 e ficarão livres no mercado


Rogério Ceni levou para campo mais uma vez Diego Costa e Arboleda para formar a dupla de zaga, com Léo, uma das opções para o sistema defensivo nas últimas temporadas, retornando para a lateral esquerda, sua posição de origem. Enquanto isso, Miranda perdeu a titularidade e Beraldo subiu recentemente das categorias de base.

Com esse cenário, Rogério Ceni insiste na pedida por mais um defensor, com preferência de atuação pelo lado esquerdo e com boa saída de bola. O treinador entende que precisa de um atleta para melhorar o time defensivamente e nas construções de jogo, e o nome de Luiz Felipe, da Lazio, foi noticiado por alguns portais.



Segundo apurações do Bolavip, o São Paulo fez apenas uma consulta pelo atleta, mas viu que os valores e concorrência pelo jogador, que teve conversas recentes com Barcelona, Sevilla, Bétis e Roma, fecharam as portas para uma possível negociação. O rumo surgiu pelo fato do brasileiro estar em reta final de contrato com a Lazio, que se encerra no meio do ano.







São Paulo, Zagueiro, Luiz Felipe, Mercado, Barcelona, SPFC

VEJA TAMBÉM
- Jornalista afirma que Muricy vai "ter que engolir" Zubeldía
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 2

Comentários (16)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.