publicidade

Ex-São Paulo, zagueiro Lucão fecha com clube paulista

Crédito: Divulgação/saopaulofc.net

Revelado nas categorias de base do São Paulo, o zagueiro Lucão está de volta ao futebol paulista após se destacar na Série B do Campeonato Brasileiro com a camisa do CSA. O defensor de 25 anos é o novo reforço do Mirassol para a disputa do Paulistão 2022. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande.



O contrato de Lucão com Mirassol até o final do Campeonato Paulista. De acordo com Venê Casagrande, o zagueiro vai assinar o vínculo e ser anunciado pelo novo clube em breve.


LEIA TAMBÉM: REVIRAVOLTA: Nikão troca Internacional por São Paulo; confira!




Lucão fez uma boa temporada com a camisa do CSA em 2021. O zagueiro foi titular absoluto do Azulão do Mutange, em que disputou 55 partidas e marcou quatro gols. No clube marujo, ele ainda foi campeão do Campeonato Alagoano e ficou na 5ª posição do Campeonato Brasileiro da Série B.

Trajetória

O zagueiro surgiu como um talento promissor formado nas categorias de base do São Paulo. Lucão teve sua maior sequência no Tricolor em 2015, em que foi muitas vezes titular e disputou 47 jogos.



Mas, Lucão perdeu espaço nos anos seguintes e se transferiu para o Estoril Praia, de Portugal, na temporada 2017/2018. Após 8 partidas, o defensor retornou ao futebol brasileiro.

O zagueiro acertou com o Goiás em 2019, mas em duas temporadas fez apenas 5 jogos. E, no ano passado, recuperou seu futebol defendendo o CSA.

Ex-São Paulo, zagueiro, Lucão, clube, paulista

VEJA TAMBÉM
- Quatro treinadores recusaram proposta do São Paulo antes do acerto com Zubeldía
- Jornalista afirma que Muricy vai "ter que engolir" Zubeldía
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 33 17

Comentários (20)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.