publicidade

São Paulo negocia com Douglas Costa do Grêmio

O São Paulo negocia com Douglas Costa para reforçar o seu elenco. O atacante, que vem de uma passagem repleta da polêmicas no Grêmio, tinha vencimentos que poderiam chegar a R$ 1,5 milhão mensais, patamar similar ao de Dani Alves, que deixou o Morumbi com uma dívida a receber de mais de R$ 10 milhões. A exemplo do plano inicial que acabou não se concretizando no caso do lateral, a equação por Douglas passaria por encontrar uma solução para arcar com os salários.



O São Paulo viveu dias turbulentos na última semana, e um dos assuntos foi justamente a postura do clube em relação a reforços para 2021. Em um áudio vazado, o coordenador de futebol Muricy Ramalho falou que ele e o técnico Rogério Ceni pensavam em deixar o clube, citando a situação financeira como um dos fatores. Horas depois do vazamento, Muricy apaziguou o clima em entrevista aos jornalistas Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi, falando de forma positiva das primeiras reuniões de planejamento de elenco.



Procurado pela reportagem, o São Paulo não confirma a negociação. Douglas Costa vem de uma polemica passagem pelo Grêmio, onde se tornou persona non grata na torcida. O atacante foi alvo de críticas por estar com sua festa de casamento marcada para dois dias antes da partida que definiria a permanência do clube na Série A diante do Atlético-MG. Na partida, com o Grêmio rebaixado, fez sinal de adeus com as mãos para a própria torcida gremista. Douglas não irá permanecer no Rio Grande do Sul em 2022, e negocia seu futuro com clubes do Brasil e do exterior.

VEJA TAMBÉM
- Meia argentino é oferecido ao São Paulo e tem preferência declarada
- Calleri e Rafinha processam empresa dona do jogo FIFA
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 26 74

Comentários (27)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.