publicidade

SPFC negocia contratação de Ronald do Fortaleza

Ronald, do Fortaleza — Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC

O São Paulo procurou o Fortaleza para tentar a contratação do meio-campista Ronald. O clube cearense pretende liberar o jogador apenas em caso de uma venda definitiva, e o Tricolor paulista estuda as condições.



Com dificuldades financeiras, o São Paulo não tem dinheiro para grandes investimentos, e os empréstimos devem pautar o planejamento para 2022. Inicialmente, o Fortaleza sinalizou 1,5 milhões de euros (R$ 9,5 milhões) como o valor para compra.


LEIA TAMBÉM: Patrick entra na mira do São Paulo


Ronald tem contrato com o Fortaleza até o final de 2024, o que dificulta ainda mais uma saída definitiva. Pesa ainda o fato de o jogador ter identificação com a torcida do Leão.

A contratação de Ronald foi um pedido do técnico Rogério Ceni, que trabalhou com o jogador no início da temporada de 2020.



As negociações entre os clubes continuam nos próximos dias. Com a iminente saída de Benítez, o São Paulo deve fazer um esforço para contratar um jogador para o meio de campo.

SPFC, negocia, contratação, Ronald, Fortaleza

VEJA TAMBÉM
- No Morumbi, São Paulo derrota o Flamengo
- São Paulo x Flamengo: escalações, arbitragem, desfalques e mais sobre o jogo
- BOMBA! Casares nega contratação de Damião


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 20 54

Comentários (34)
prata
14/12/2021 12:28:06 SaoPaulinoSP

Para com isso. O que está acontecendo Diretoria? Vai fazer o joguino do Rogério Ceni e trazer um monte de lixo como esse pereba ae pra depois ficar encostado o ano inteiro, como aconteceu na primeira vez do Ceni como técnico?

14/12/2021 12:27:15 davi marcovitch

Me dá medos essas indicações do Ceni. 9.5 milhões ???? Kkkkkkkkkk

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.