publicidade

Rogério Ceni pode deixar São Paulo nesta sexta-feira (10); entenda

Crédito: Rubens Chiri - Divulgação - São Paulo

Com chances remotas de ir à Libertadores, o São Paulo acabou sucumbindo novamente em confronto do Brasileirão, e caiu pelo placar de 2 a 0 para o América-MG na noite de ontem (9), se despedindo de forma melancólica da temporada. Tendo manifestado a sua insatisfação nos últimos dias, o técnico Rogério Ceni pode se desligar do clube do Morumbi ainda nesta sexta-feira (10).



De acordo com informações da “Gazeta Esportiva”, o treinador e a diretoria do São Paulo devem se reunir para discutir a permanência do profissional no clube, com a apresentação do projeto para a próxima temporada, com possibilidade de chegada de reforços. Incomodado com o plantel que tem em mãos, Ceni deixou bem claro na coletiva após a derrota que seu “fico” na equipe do Morumbi vai depender da projeção sinalizada.


LEIA TAMBÉM: Volpi pede reflexão ao São Paulo e lamenta ano ruim: "Desagradável e decepcionante"


“Decisão de ficar ou não depende muito disso, porque não posso jogar uma história de 26 anos fora, se não enxergar que temos condições de ser melhores do que fomos neste ano. Não sei se fico”, disse o treinador na entrevista à imprensa.

Ainda segundo o portal, a diretoria do São Paulo deve evidenciar para Ceni a situação que o clube vive no momento, onde o aspecto financeiro é o grande agravante, e o que impede a busca no mercado por contratações de peso.

Se houver um consenso entre as partes, Rogério Ceni possivelmente ficará no cargo, dando início a conversas com o departamento de futebol para buscar reforços pontuais no bom custo-benefício.



Antes do embate diante do Coelho, a diretoria do São Paulo chegou a idealizar uma reunião com o treinador, mas acabou declinando da ideia, optando para tratar as declarações recentes dadas por Ceni, posteriormente.

Rogério Ceni, deixar, São Paulo, sexta-feira

VEJA TAMBÉM
- Crespo quer voltar mas faz pedido a direção do São Paulo
- Assista a coletiva de Thiago Carpini após a partida contra o Fortaleza
- São Paulo perde para o Fortaleza e aumenta pressão sobre Carpini.


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 24 9

Comentários (34)
10/12/2021 13:01:45 Elielton Delmiro

O Rogério está mais quê certo, se continuar com esses doentes para a próxima temporada, nós é rebaixado, tem que mandar 80% embora ainda hj

10/12/2021 12:59:37 Hércules Ventura

Deixa essa merda do Rogério Ceni ir embora. O São Paulo não precisa dele. Ele ama tanto o São Paulo que somente treinará o time se tiver a certeza de que terá condições de lutar pelo título, mas nunca fala de estar junto com o time onde trabalhou durante 26 anos para ajudá-lo a se reerguer. Que paixão mais falsa desse bosta pelo nosso amado tricolor paulista. Esse FDP só quer treinar times fortes para ser campeão, e nunca a ajudar a erguer um time pessimamente administrado, em horrorosa fase financeira, e dar o melhor de si para ajudar esse time por onde apareceu efetivamente para o mundo do futebol. FORA BELMONTE E ROGÉRIO CENI JÁ.

10/12/2021 12:47:06 Wilson Monteiro MW

tomara que saia

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Qua - 21:30 - -
    Flamengo
    Flamengo
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Sáb - 21:00 - MorumBIS
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    1 2
    X
    Fortaleza EC
    Fortaleza EC
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade