publicidade

BARCA! São Paulo já tem 7 nomes que não continuarão no elenco entre medalhões e encostados

Momentos antes da partida contra o Juventude, o São Paulo rescindiu o contrato do meia Shaylon, após conversa do jogador com a diretoria. Ele não foi o primeiro, nem deve ser o último a deixar o clube nos próximos dias. A pedido do Conselho Fiscal, a diretoria de futebol precisa vender, rescindir e negociar jogadores. Veja abaixo a lista de 7 jogadores que não permanecerão para 2022.



O o São Paulo tem quatro jogadores com contrato até o final deste ano: o zagueiro Rodrigo Freitas, o volante William, o meia Benítez e o atacante Galeano. Todos têm futuro incerto no clube. Desses quatro, o São Paulo tenta prolongar o empréstimo do meia Benítez.

Já Rodrigo e William não devem permanecer. O primeiro, cria da base, não joga desde o dia quatro de agosto, quando entrou no segundo tempo na vitória sobre o Vasco, por 2 a 1, pela Copa do Brasil. Já o volante precisou passar por uma artroscopia no joelho também em agosto.

Galeano, que operou por conta de uma ruptura no ligamento do tornozelo direito, está emprestado até o fim da temporada e Tricolor vê opções. Se o São Paulo quiser continuar com o atleta, precisará pagar 1 milhão de dólares (cerca de R$ 5,5 milhões, no cotação atual). Agora, a diretoria do São Paulo estuda a situação para saber se tentará prorrogar o empréstimo, compra o atleta ou decide não continuar com o paraguaio.

Vitor Bueno - De acordo com os colegas do portal "Blog SPFC Play", o nome de Bueno consta na lista de negociáveis do clube para 2022. O problema é que o meia-atacante não deseja sair, o que compromete os planos do clube. O Bolavip Brasil apurou que o jogador de 27 anos receba em torno de R$ 400 mil mensais. A quantia é a mesma de nomes como Benítez, Reinaldo, Bruno Alves e Luciano. Vitor Bueno atuou na temporada em 35 partidas e marcou seis gols pelo São Paulo



Um dos jogadores mais longevos do atual elenco, Bruno Alves parece estar com os dias contados no clube. Segundo apurações exclusivas do Bolavip, o zagueiro não faz parte dos planos do técnico Rogério Ceni para próxima temporada e deve procurar um novo clube para 2022. Contratado em 2017 e tendo grande ascensão a partir de 2018, formando dupla titular com Arboleda até a saída do técnico Fernando Diniz, o defensor não agradou novo treinador.

Porém, a missão de se livrar do defensor não será nada fácil para diretoria tricolor. Bruno Alves tem contrato com o clube até junho de 2023 e está bem adaptado a cidade de São Paulo e construiu toda sua base familiar na cidade. Mesmo com poucas oportunidades da equipe de sene, o jogador tem um carinho pela instituição e não deseja deixar o time. A ideia do zagueiro é reconquistar o espaço que perdeu em 2021.

Nesta temporada, Bruno Alves soma 40 jogos com a camisa do São Paulo, com 34 partidas sendo escalado como titular. Sua maior sequência entre os onze foi entre maio e julho quando engatou 13 partidas como titular. Bruno tem dois gols marcados no Tricolor. O time comandado por Rogério Ceni volta a campo nesta segunda-feira (6) para duelar contra o Juventude.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 55 38

Comentários (26)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.