publicidade

Presidente responde sobre Rogério Ceni no São Paulo

Rogério Ceni completou no último dia 10 exatos dois meses desde que foi demitido pelo Flamengo (Alexandre Vidal/Flamengo)

Desempregado desde que foi demitido do Flamengo, Rogério Ceni tem ganhado cada dia mais defensores na torcida do São Paulo. Porém, até o momento, esse movimento é apenas de torcedores. O Blog apurou que internamente nem se discute tal possibilidade.



"Chance zero de demitirmos o Hernán Crespo", afirmou Julio Casares, presidente tricolor. Por mais que os dirigentes estejam frustrados com o atual momento da equipe, só uma posição acima da zona de rebaixamento, a avaliação interna é de que o trabalho do argentino é bom.


LEIA TAMBÉM: Mais um desfalque, Benítez é punido pelo STJD


Isso sem falar na multa rescisória de US$ 750 mil ou R$ 3,9 milhões que teria de ser paga a Crespo em caso de dispensa.

E não para por aí. No Morumbi, existe o consenso de que Rogério Ceni trabalha de uma maneira completamente diferente da idealizada por Casares, Carlos Belmonte, Rui Costa e companhia. Hoje, tudo o que acontece no departamento de futebol é discutido e decidido entre várias pessoas.



Com Ceni, o modelo é outro. O ex-comandante são-paulino é extremamente centralizador. Isso significa que Ceni nunca trabalhará com Casares e cia? Não! Mas certamente é algo que pesa.

Presidente, responde, Rogério Ceni, São Paulo

VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Cuiabá: onde assistir, horário e escalações no Brasileirão
- São Paulo fecha contrato de três anos e se prepara para anunciar reforço
- SAÍDA DE TITULAR? Clubes interessados em tirar meia do São Paulo na próxima janela


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 90 4

Comentários (60)
15/09/2021 12:28:21 Santos Dumont

Eu torço muito por ele, fez muito no São Paulo quando era goleiro. Queriam que ele fizesse milagre naquela época em que o time não confiava em si próprio. Quando ele chegou em Fortaleza Ce, para TREINAR o FORTALEZA, recebeu confiança dos dirigentes e torcedores. Tanto é que tirou da terceira divisão. Eu ia para os jogos, mesmo sendo SÃO PAULINO e CEARÁ . Vamos confiar nele pos ja fez muito pelo nosso São Paulo. Abraço a todos

15/09/2021 12:28:02 Regis Maia

Ai ganha hoje bem e pronto o Crespo vira Tele Santana deixa o cara trabalhar caramba jaja tem.todos a disposicao ai poderemos cobrar

15/09/2021 12:24:22 Carlos Alberto Casadelli

Se tiver que demitir o Crespo que voloque o Alex como técnico nunca i Rogério Ceni

15/09/2021 12:19:53 Jose Feitosa

Comentaram aqui que o Rogerio devia vir para o Sao Paulo "pra ensinar goleiro a jogar", não nos esqueçamos que o Sidão foi indicação dele.

15/09/2021 12:04:58 Yoichiro Ichijo

M1to nao conseguiu ir bem em time medio como Flamerda cheio da grana...Nao e no tricolor q vai dar certo! Pode melhorar.... mas nao e no tricolor q vai fazer essa evolucao!

15/09/2021 12:04:47 edison lima

É bom nem pensar em Rogério Ceni, caso contrário ira prejudicar em muito sua gestão... Rogério jurou amor a torcida e ao Flamengoao

prata
15/09/2021 11:59:09 murphy

A torcida tem que entender o contexto de 2021, pois tivemos pandemia, jogos acumulados, o time fez uma sequencia de jogos insana, com pouco descanso e poucos treinos. Vários jogadores contundidos. Enfim, a temporada está sendo atípica. Melhor manter o Crespo que está apenas iniciando um trabalho. Parabéns diretoria, pois um bom trabalho se faz no longo prazo;

prata
15/09/2021 11:57:19 regulation

Não vão demitir o Crespo porque tem uma multa milionária no contrato.

Simplesmente por isso.

Se fosse qualquer brasileiro orelha seca com esses resultados que ele tem já teria sido demitido faz tempo.

E Rogério Ceni não é treinador ainda para time grande, ele que volte para um clube pequeno estilo Fortaleza.

15/09/2021 11:52:28 quentintarant1no.

Perfeito, por mais que seja ídolo o Rogério não está a altura de ser treinador do São Paulo, não agora. Talvez ele seja técnico para times como Fortaleza, Atlhetico, Vasco e outros.

ouro
15/09/2021 11:50:05 1983SPFC

O Rogério Ceni jogador é ídolo no clube e está marcado na nossa história. Mas como técnico, não tem a menor condição.

Se as coisas não saem como ele quer, sai brigando com todo mundo. Aí, quando o resultado não vem, diz que são coisas do futebol e que o time teve posse de bola.

Se o Crespo sair, o que acho difícil, o melhor é trazer o Vojvoda. Se colocarem o Alex, vai ser igual ao Jardine. Chega de experiências.

Usaram critérios para escolher o Crespo, precisam acreditar nisso. Se o Crespo sair, os mesmos jogadores ruins continuarão aí. Técnico não é mágico.

ouro
15/09/2021 11:45:45 1983SPFC

E o santos que não vai ganhar nada no ano? Palmeiras e Curintias caminham para o mesmo destino.

Nós já ganhamos uma taça este ano e vamos ganhar outra no próximo estadual.

O saldo é positivo. O que precisa é melhorar a campanha no brasileiro, mas isso o técnico está ciente.

15/09/2021 11:44:48 Marcelo Santos

??????????????Deus me livre... Deixa ele como ídolo... só como goleiro

ouro
15/09/2021 11:40:06 Lemonz

Tinha sim e que fazer uma bela barca nesse elenco… um monte de jogador caro, ou limitado e sem compromisso que está aí faz tempo. Volpi, Reinaldo, Sara, Vitor Bueno, Pablo, William, Igor Gomes… vaza com esses e trás gente com vontade de jogar e vestir nossa camisa.

Da pra montar um time com jogadores mais baratos e que rendem mais que esses.

15/09/2021 11:36:55 kciquee

ROGÉRIO CENI AINDA É FRACO COMO TÉCNICO, PROVOU ISSO POR SEU TRABALHO NO FLAMENGO. CENI SE QUEIMOU COM 110% DA TORCIDA ANO PASSADO AO ACEITAR O FLAMENGO E NÃO ESPERAR DO SPFC E SE MOSTROU INEFICIENTE A FRENTE DO TIME DO RJ, FEZ JURAS DE AMOR AO FLAMENGO EM MATA-MATA DA CB2020 ANTES DE UM DUELO DIRETO COM SPFC, FOI IDOLO COMO GOLEIRO, MAS COMO TÉCNICO AINDA NÃO SERVE. NÃO É PQ O CARA TEM HISTÓRIA NO CLUBE OU É "TORCEDOR" QUE FARÁ DIFERENÇA EM UM TRABALHO, JÁ VIMOS ISSO COM RAI. HOJE NÃO HÁ MOTIVOS PARA DEMITIR CRESPO A MENOS QUE O JULIO DESEJE JOGAR A SÉRIE B.

bronze
15/09/2021 11:32:32 Sidão_

Achei curioso dizer que o Ceni é centralizador

O jornalista citou que HOJE as decisões são discutidas entre comissão e direção

Ou seja, escalar atacante de lateral, Pablo titular, manter 3 zagueiros quando está perdendo e todas essas coisas extremamente irritantes, não é coisa do Crespo?

Contraditório pra caralho ...

15/09/2021 11:28:58 Ricardo Augusto

Na minha opinião não teria que mudar de tecnico... Deveria ser treinador... Esse caras não sabe dar um passe lateral, não sabem o básico, um cruzamento na área, não temos ninguém pra se dizer que é batedor de falta, tem que ficar o Crespo mesmo mas deixar de ser técnico é ser treinador, esses caras não correm, não tem velocidade, saem na frente do zagueiro e chegam a traz, não tem ninguém pra dizer que tem um passe mais técnico.... Enfim só acho que precisa sim cobrar desses caras que entram em campo com um salário altíssimo e não sabem dar um passe lá terá de 3 metros.

15/09/2021 11:28:53 Carlos Eduardo Freitas

Rogerio Ceni foi um ídolo, que devemos enaltecer, mas nao o vejo como técnico para o São Paulo, melhor ele ficar na boa lembrança do Sãopaulino, que vejo se o mesmo voltar poderia manchar a sua história como foi o que aconteceu com o Rai. Ceni faz parte do passado. Continuo confiando no Crespo, que pode fazer história no São Paulo

15/09/2021 11:27:48 mustang-gt500

Particularmente ? ( Eu vejo muito Torcedor - Pedindo a volta do Rogério Ceni ao São Paulo - Só que : Muito Torcedor - Tem que Analisar muitos Fatos Friamente, e separar a IDOLATRIA que tem pelo M1TO, com a vida profissional dele ).

O Rogério Ceni como Jogador ? É ídolo máximo do Clube, e talvez ele venha ser, o maior representando do São Paulo de todos os tempos, daqui a 300 anos, não vai surgir outro jogador que alcance os números do Rogério Ceni ( No São Paulo - PONTO ).

O Rogério Ceni como treinador ? Na Prática - Não conseguiu treinar o Flamengo. Como treinador ? ( O Rogério ainda tem que amadurecer muito ainda, e vestir as sandálias da humildade, pra que ele evolua como treinador, O Treinador R.Ceni é muito ARROGANTE !.

15/09/2021 11:26:55 Diorgens Henrique

Rogerio tinha q ta no clube pra ensina a goleiro a jogar...pq ta foda...

15/09/2021 11:26:34 INQUISITOR

Pra variar, mais noticias plantadas pra desestabilizar o time na hora de uma decisão
Vamos com Crespo e vamos CLASSIFICAR !!!!

15/09/2021 11:26:26 Mateus Gonçalves

Que deixar o Crespo trabalhar oq cara, na hora de mostrar trabalho e colocar jogador em campo quer poupar jogador 100% ja ta trabalhando bastante e fazendo muita merda

15/09/2021 11:21:27 Carlinhos Câmara

Krl essa midia é foda...deixa o mister Crespo trabalhar porra, por mais que as últimas escalações tenham sido estranhas(podemos dizer assim), o trabalho dele é muito bom e o melhor de tudo, ele é sincero e engana a torcida, quanto as condições do clube e do time...#Pracimadelescrespo

15/09/2021 11:19:25 Ricardo Faria

Hoje mesmo já acaba esse mimi de saida de Crespo.. Deixa o cara trabalhar!! Ja foi deixando pela diretoria que 2022 so notícias boas ao SPFC!

15/09/2021 11:18:37 Yoichiro Ichijo

N entendo...DM caga e tem nego querendo Crespo fora. Nao e nem modinha isso e coisa de burro!! Crespo ta tirande leite de pedra. Nao pode treinanar nem pedir p correr se nao jogador se machuca e fica 2 meses fora!!

15/09/2021 11:17:14 HOPILOKOO

kkkkkk....
cada materia tosca.. eles fala q cada vez mais cresce entre a torcida a vontade pela volta do Rogerio...
a maior parte abriu o olho e viu q ele nao esta preparado para o Tricolor e outra. nessa passagem dele pelo Flamerda ele mostrou q nunca amou o São Paulo como muitos se iludiam. ele sempre se amou e sempre correu atraz dos recordes pessoais. ele foi vitorioso no Sao Paulo sim. mas muito pelo amor proprio e nao pelo amor ao Sao Paulo. Foi um grande goleiro muito profissional inclusive. mas nao era amor pelo nosso time nao. e Repito nao é tecnico para a grandeze do São Paulo.

15/09/2021 11:13:05 Junior Nunes

Papo furado e desnecessário firmeza !! Fazia 15 anos q agente nao ganhava nada e o crespo chegou e ganhou com autoridade. A culpa do time fraco é dos jogadores e do departamento medico que deve ser o Sus. Recupera ninguem .... Nao é momento de falar de outro técnico Caralho. Fazendo isso estaremos desestabilizando o time inteiro. O crespo logo logo ta na Europa voando em algum time de ponta mas no spfc tem algo de errado mano . Mas vamos torcer, convoco todos a torcer !!!

15/09/2021 11:06:12 Joseff Souza

Então ,vai continuar esta mmlsm merda q tds nós estamos vendo ,menos vcs seus cegos

15/09/2021 11:02:42 Wanderson Rodrigues

Nao é o momento de Ceni voltar

15/09/2021 11:01:12 John Stiffler

Ceni quer mexer ate no refeitório, como fez no fortaleza...la deu certo, nos demais clubes, não...

15/09/2021 10:58:59 Reinaldo Valim Amaro

Curuis, cara arrogante

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.