publicidade

Após derrota em casa, Crespo fala em situação crítica e desabafa: "Precisamos tempo, porque não temos dinheiro"

O São Paulo perdeu mais uma no Brasileirão neste sábado. Após a derrota por 1 a 0 no Morumbi para o Fortaleza, Hernán Crespo falou em “situação crítica” na entrevista coletiva. Para o treinador, o estado do clube já era conhecido e esperado.



"Sabemos perfeitamente a situação crítica que tem o São Paulo. Aqui sabemos perfeitamente a situação qual é. A história do São Paulo é muito maior que a situação de hoje. Eu não sei se estarei aqui para ver esse São Paulo melhor, mas estou aqui para construir esse São Paulo melhor. Precisamos de tempo, porque não temos dinheiro”, disse o técnico.

Perguntado sobre uma sequência de vitórias para ganhar tranquilidade, Crespo desabafou.

Se quisesse tranquilidade, ficava em casa. Aceitar o trabalho no São Paulo era difícil, sobretudo na situação econômica e financeira. Os problemas ficam aqui. Como resolver? Com potencial econômico para resolver, os problemas são mais curtos. Devemos trabalhar sabendo que vamos sofrer, passar por situações difíceis. Vamos seguir, todos juntos, diretoria pagando dívidas, nos tornando competitivos”, explicou.



É fácil falar. Todos falam, todos têm a solução. A solução é trabalho. Vamos lutar. Queremos ganhar? Sim. Queremos ser competitivos? Sim. Carregamos uma mochila de outros anos. O presente é difícil para todos. A diferença é de quem quer ver e de quem não quer ver", concluiu.






São Paulo, Crespo, Derrota, Desabafo, SPFC

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 98 17

Comentários (147)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.