publicidade

Concorrência dificulta titularidade do lateral Igor Vinícius no São Paulo

gor Vinícius estará à disposição do técnico Hernán Crespo neste domingo, contra o Ceará, na Arena Castelão, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral cumpriu suspensão automática na última quarta-feira, contra o Cuiabá, e pode ser uma peça importante para o São Paulo, que ainda não venceu na competição.



Igor Vinícius é um dos atletas mais eficientes do atual elenco do São Paulo. O jogador é o que tem mais assistências na atual temporada, com seis, se destacando pelos bons cruzamentos e passes para seus companheiros estufarem as redes.


LEIA TAMBÉM: MAC corre grande risco de ser expulso do São Paulo



Além de Igor Vinícius, Reinaldo também soma seis assistências para gol e é outro lateral que foi desfalque na última quarta-feira, no empate em 2 a 2 com o Cuiabá, por causa do acúmulo de cartões amarelos.

Pelos números, Igor Vinícius se coloca em boa posição para ser titular absoluto na lateral direita, o problema é que seu principal concorrente na posição é ninguém mais, ninguém menos que Daniel Alves. Recuperado de uma entorse no joelho direito, o camisa 10 já atuou na última quarta-feira, na vaga de Orejuela, no segundo tempo.



Daniel Alves conta com números mais modestos em comparação com Igor Vinícius, mas é inegável que o jogador mais vitorioso da história do futebol mundial pode aportar muito mais à equipe. Justamente por isso, contra o Ceará, neste domingo, a tendência é que o técnico Hernán Crespo opte pela experiente estrela, deixando o garoto de 24 anos no banco de reservas.

Concorrência, dificulta, titularidade, lateral, Igor Vinícius, São Paulo

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 7

Comentários (17)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.