publicidade

Atacante do Talleres interessa muito ao São Paulo para agosto e já sabe valores

Na última segunda-feira o São Paulo causou um enorme reboliço nas redes sociais ao prometer divulgar para os sócios torcedores em primeira mão o nome de um próximo reforço, seria o décimo segundo reforço da temporada.



Os São-paulinos já imaginaram um centroavante e começaram a especular vários nomes dos mais comentados era o de Calleri que chegou a estar nos Topics Trends do Twitter e também o de Jorge Recalde, atacante Paraguaio que pertence ao Olympia, se tornou um assunto muito comentado em grupos de whatsapp de conselheiros.

Fui checar essa história com o próprio presidente do São Paulo, Júlio Casares, que assegura que neste momento o São Paulo não vai fazer investimentos em busca de um camisa 9 e a explicação é básica, o tricolor só vai poder registrar qualquer atleta que vir do exterior à partir de 01/08.

Então Calleri, Ricalde e o Valoyes de quem falei recentemente, atacante que pertence ao Talleres e interessa muito ao São Paulo.

Aos 24 anos, Valoyes é um dos grandes destaques do Talleres, segundo colocado do G da Sul-Americana. Segundo o site Transfermarkt, o camisa 7 é avaliado em 2,5 milhões de euros (cerca de R$ 16 milhões na cotação atual) e tem contrato válido até junho de 2024.

Quando as notícias vazaram para a Argentina de Crespo no São Paulo, Valoyes se encantou com a possibilidade de jogar sob o comando do ex-centroavante do Milan e da Seleção Argentina. "Se o Crespo me quiser, seria lindo", admitiu o extremo esquerdo, posição que o Tricolor está à procura no mercado desde o final da última temporada.

Mesmo que a diretoria do São Paulo negue oficialmente, o ponta colombiano segue nos planos, porém Muricy Ramalho deixa claro que o orçamento em 2021 está mais curto. O ideal seria um empréstimo ou que jogadores estivessem livres no mercado. Para a posição, o clube trouxe Bruno Rodrigues, emprestado pela Ponte Preta, e Eder, que também faz a função de camisa 9.



Todos esses jogadores só serão debatidos e discutidos com mais profundidade daqui a algumas semanas, tudo para que o São Paulo não contrate qualquer um deles e tenha que pagar salários durante os meses de junho e julho sem poder utiliza-los.

A janela de inscrições para atletas que vem do exterior só reabre em primeiro de agosto, até lá se vier algum reforço, deve vir um reforço nacional para que o São Paulo possa utiliza-lo durante esse período.


SÃO PAULO, TALLERES, REFORÇO, CALLERI, VALOYES, PROPOSTA, VALOR

VEJA TAMBÉM
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Vitória vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 37 11

Comentários (22)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.