publicidade

Histórico com casos de indisciplina de Arboleda vira tema no Equador

Foto: Rubens Chiri

Na última semana, o zagueiro do São Paulo e da seleção equatoriana, Robert Arboleda, foi flagrado em uma festa clandestina na capital paulista onde também estava o atacante David Neres, ex-São Paulo e atualmente no Ajax.



Por isso, a imprensa do Equador, mais precisamente o jornal El Universo, fez uma retrospectiva de outros casos de indisciplina onde o zagueiro se envolveu como, por exemplo, a fuga da concentração onde a delegação da Tri estava para o jogo diante da Argentina nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

Na oportunidade, Arboleda estava em um grupo de cinco jogadores que não respeitaram o período de concentração e que, posteriormente, acabaram punidos pela Federação Equatoriana de Futebol (FEF).

Além do defensor, receberam a sanção Enner Valencia, Gabriel Cortez, Jhon Cifuente e Joao Plata em caso onde o jogador de 29 anos de idade chegou não apenas a pedir desculpas como se pronunciar que situações como essa “não aconteceriam mais”.



Todavia, no ano de 2019 em meio a disputa da Copa América no Brasil, o atleta do São Paulo fazia parte do grupo de atletas acusados de fazerem uma festa no Hotel Garden, onde a delegação estava hospedada na cidade de Belo Horizonte, justamente quando o selecionado equatoriano fez uma péssima campanha que culminou na eliminação ainda na primeira fase.

São Paulo, Arboleda



VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 24 9

Comentários (26)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.