publicidade

'São Paulo não tem mais nada do Diniz, por isso melhorou', dispara Renato Maurício Prado

Atual comandante do Santos, Diniz teve passagem recente no Tricolor (Foto: Divulgação/São Paulo)

O São Paulo acabou com os memes dos rivais sobre a seca de títulos do clube na tarde deste domingo ao conquistar o campeonato paulista - 41º taça da carreira de Daniel Alves, elogiado pela Fifa. Diante do feito Tricolor, o jornalista Renato Maurício Prado encontrou, em live pós-jogo do 'Uol Esporte', uma explicação para a 'melhora' do time do Morumbi sob o comando de Crespo.



- O São Paulo não tem mais nada do Diniz, por isso melhorou. Se tivesse algo a ver, não tinha ganhado coisa nenhuma. O Crespo mudou completamente a forma de jogar. O time dele é muito mais objetivo e muito mais eficiente do que o do Diniz. O Crespo começou com o pé direito. O trabalho dele sempre me agradou - analisou o jornalista.


LEIA TAMBÉM: Crespo leva banho em coletiva e comemora: "São Paulo é uma equipe de 20 milhões de pessoas"


Presente no papo, o jornalista ex-ESPN José Trajano relembrou algo no trabalho de Fernando Diniz, que atualmente comanda o Santos, que o angustiava.

- Me angustiava no Diniz aquela saída de bola que era irritante. Quantos gols o São Paulo tomou desse jeito? Agora não tem mais isso - afirmou.



- O trabalho do Crespo é exemplar. O São Paulo deu hoje uma demonstração de garra e de entusiasmo. Foi uma vitória de um time bem armado pelo Crespo - completou Trajano.

São Paulo, Diniz, opinião

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir São Paulo vs Palmeiras ao vivo
- Veja como assistir São Paulo vs Palmeiras ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 48 18

Comentários (24)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.