publicidade

Novo técnico pegará o SPFC em lugar que não condiz com futebol jogado

O empate em 1 a 1 com o Palmeiras deixou o São Paulo sem chances de conquistar o título brasileiro, mas o colocou na terceira posição na disputa que o clube trava com Atlético-MG e Fluminense por um lugar entre os quatro melhores do Brasileirão e a vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores, objetivo do clube, que recém-contratou o técnico argentino Hernán Crespo para a próxima temporada, enquanto é dirigido pelo interino Marcos Vizolli.



No Fim de Papo, live pós-rodada do UOL Esporte — com Isabela Labate, Menon, Ricardo Rocha e Ricardo Perrone — Menon afirma que o São Paulo tem muito a melhorar e que, apesar de Crespo ter a possibilidade de receber o time como terceiro colocado do Campeonato Brasileiro, ele precisa perceber que o futebol apresentado em campo não condiz com a posição.


LEIA TAMBÉM: A pedido de Crespo, São Paulo negocia com volante monitorado pelo Palmeiras


"O São Paulo está mais aguerrido, está defendendo melhor o resultado, sofreu esse gol no final, para mim até um gol contra, mas foi uma queda muito grande vai ter que ser feita muita coisa pelo Crespo, vai ter que mudar muito, contratações, tudo", afirma Menon.

"Eu acho que a colocação que ele recebe o São Paulo, em terceiro lugar, se continuar assim, é uma classificação que não condiz com o futebol que tem apresentado, ele não pode se iludir, não, 'peguei um time em terceiro lugar', vai ser complicado se ele for pensar assim, porque o futebol está muito ruim", completa.

Menon não critica apenas a forma de jogar do São Paulo, mas também do Palmeiras, que após uma boa atuação no jogo com o Fortaleza, não foi bem contra o Coritiba, em Curitiba, quando perdeu por 1 a 0, e voltou a fazer contra o rival no Morumbi um jogo com muitas bolas longas para Rony tentar aproveitar.

"Eu achei interessante aqui o Palmeiras, o Palmeiras quando jogou com o Fortaleza, foi uma maravilha, jogo espetacular com os reservas, e hoje ficou dependendo de novo do Rony, só bola esticada para o Rony, bola esticada para o Rony, não sei para que isso, não sei porque essa bola toda", diz o jornalista.



"Não deu certo, uma, porque levou muita falta e depois se irritou, aí saiu o gol, mas nem foi com a bola esticada, foi uma bola que ele recebeu no um contra um com o Juanfran, o Juanfran deu muito espaço. Eu acho que o Palmeiras está complicado, essa parte da Ronydependência, se é que se pode chamar isso", conclui.

São Paulo, Novo, Técnico, Futebol, Jogado, SPFC

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 2

Comentários (24)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.