publicidade

São Paulo de Crespo precisa definir futuro de atletas emprestados

Jogadores como Jean, Hudson e Everton Felipe estão em outros clubes

No mercado, o São Paulo viu como prioridade buscar um jogador de velocidade pelos lados do campo. Bruno Rodrigues, ex-Ponte Preta, foi o primeiro reforço anunciado.



Antes da contratação de Crespo, o clube já tinha interesse no zagueiro Kanu, do Botafogo. A direção também acreditava que mais um volante de marcação seria necessário, mas esse planejamento também está em discussão com a nova comissão técnica.

A partir de uma conversa com Crespo sobre modelo de jogo e montagem de time, as prioridades serão alinhadas.

Hudson

O volante está emprestado até o fim do mês ao Fluminense, que tem interesse na permanência. A boa temporada no Rio de Janeiro também lhe deu moral no Flu, onde foi titular, com 41 jogos e um gol. Como a diretoria são-paulina vê espaço para mais um volante no elenco, o jogador de 33 anos tem chances de ser aproveitado, dependendo também da análise de Crespo. Seu vínculo com o São Paulo vale até dezembro de 2021.

Jean

Titular e destaque do Atlético-GO, Jean foi emprestado na última temporada porque teve seu contrato suspenso no São Paulo depois de agredir a ex-mulher durante férias nos Estados Unidos, onde chegou a ser detido e posteriormente solto. O goleiro fez seis gols em 42 jogos pelo Atlético-GO, que acertou a contratação de Cesar, do Flamengo. No Morumbi, ele terá seu futuro avaliado em cima de eventuais propostas. O atleta tem contrato até 2022.

Everton Felipe

Inicialmente emprestado ao Cruzeiro, o meia-atacante fez nove jogos e depois foi repassado ao Atlético-GO. No Dragão, ele soma 14 jogos e nenhum gol. O atleta de 23 anos era reserva no São Paulo antes das negociações e tem vínculo até 2022.

Shaylon

O meia de 23 anos está no Goiás, time pelo qual fez um gol em 23 jogos. O atleta iniciou sua formação na Chapecoense e depois foi para a base do Tricolor. Shaylon teve só duas chances sob o comando de Fernando Diniz nesta temporada e tem contrato até 2022.



Junior Tavares

O lateral-esquerdo de 24 anos foi emprestado ao Sport até o fim do Brasileirão. No time pernambucano, ele fez 17 jogos. O atleta iniciou sua formação na base do Grêmio, passou pelo Joinville e depois foi para o São Paulo. No atual elenco, Reinaldo e Léo são as opções. Junior Tavares tem contrato com o Tricolor até dezembro deste ano.

São Paulo Fc, Tricolor, SPFC, Atletas que voltam de empréstimo

VEJA TAMBÉM
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Vitória vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 30 8

Comentários (25)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.