publicidade

Com futuro indefinido, Calazans volta ao São Paulo lesionado após fim de empréstimo ao CRB

Atacante fez apenas dois jogos no time alagoano antes de romper o ligamento do joelho

O contrato de empréstimo de Marquinhos Calazans com o CRB acabou no dia 31 de janeiro e o seu registro como jogador do São Paulo foi reativado no BID (Boletim Informativo Diário) na última segunda-feira.



Contratado em 2019 pelo São Paulo do Fluminense, em uma negociação que envolveu o empréstimo de Brenner, Calazans não teve bons momentos na equipe paulista e foi emprestado ao CRB em outubro de 2020 para a disputa da Série B.


No entanto, o atacante de 24 anos rompeu o ligamento do joelho esquerdo em seu segundo jogo pelo time alagoano e precisou passar por uma cirurgia no local.


O São Paulo ainda não definiu o futuro de Calazans, que deve continuar a recuperação sob os cuidados do clube. O seu contrato vai até junho de 2022. Ele atuou em 11 jogos do Fluminense com Fernando Diniz, sempre entrando no segundo tempo. E no time paulista fez apenas quatro jogos.


Marquinhos Calazans começou a carreira na base do Fluminense e em 2015 foi emprestado ao Slovan Liberec, da República Tcheca. O atacante não tem nenhum gol na carreira profissional.





Histórico de lesões

Calazans sofreu duas lesões seguidas no joelho direito em 2017, quando ainda jogava pelo Fluminense.


Na segunda vez, foi agredido por dois torcedores do Flamengo durante uma confusão num bar do Rio de Janeiro. Foi atingido justamente no joelho operado.


O atacante, considerado uma joia do Tricolor carioca, ficou um ano longe dos gramados. Voltou a jogar em 2018 e, em 2019, foi negociado com o São Paulo.

#saopaulo #spfc #tricolor #calazans

VEJA TAMBÉM
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Vitória vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 38

Comentários (29)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.