publicidade

Técnico explica a ausência de mudanças em má fase do São Paulo

Diniz ainda não venceu um jogo neste ano (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Em um ano e quatro meses no comando do São Paulo, se tem uma coisa que o técnico Fernando DIniz nunca teve medo foi de fazer mudanças quando o time não correspondia dentro de campo.



Contudo, após passar todo o mês de janeiro sem vencer, acumulando, assim, sete partidas sem triunfos, sendo seis pelo Brasileirão, onde tinha até vantagem na liderança, foi ultrapassado e agora está a sete pontos da ponta da tabela, o treinador tem mantido a sua base de time principal.


LEIA TAMBÉM: Daniel Alves joga mal novamente e irrita a torcida tricolor



As alterações mais significativas nesta temporada foram impulsionadas pela eliminação nas quartas de final do Paulistão para o Mirassol e início inconsistente no Brasileiro, onde nomes como Gabriel Sara e Brenner começaram a ganhar espaço no elenco.

- Eu não mudei o esquema de jogo, não achei que era pertinente fazer as mudanças como no jogo do Mirassol - e não foi depois do jogo do Mirassol, foi depois do Bahia, na intertemporada do Brasileiro. Mas, nesse momento, não achei que teria que mudar, e que mudando iria ajudar a equipe - disse Diniz em entrevista coletiva após a derrota são paulina por 2 a 1 contra o Atlético-GO, neste domingo (31), pela 33ª rodada do Brasileirão, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

Atualmente a base titular do São Paulo é a mesma que começou a partida do Dragão, com: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Brenner e Luciano.

Ainda que não entenda que tenha que fazer mudanças no time principal do Tricolor, Fernando Diniz enxerga falhas, principalmente defensivas, que tem custado caro durante o inferno astral são paulino.



- Eu acredito que os gols que a gente tomou, na imensa maioria, foram erros nossos, que a gente não estava cometendo quando a equipe estava em um bom momento, e nesse momento as coisas não estão acontecendo. Tomamos gol de bola parada hoje, contra o Bragantino, mas a maioria dos gols que a gente sofreu foram gols que não sofreríamos anteriormente - afirmou Diniz.

Após o revés para o Atlético-GO, o São Paulo terá dez dias para voltar a campo, no dia 10 de fevereiro, contra o Ceará, no Morumbi, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo da 34ª rodada, contra o Palmeiras, será remarcado, pois o time Alviverde estará no Catar, para a disputa dos Mundial de Clubes.

São Paulo, Técnico, Ausência, Mudanças, SPFC

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo
- São Paulo e Palmeiras empatam sem gols em clássico ruim no MorumBis


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 32

Comentários (35)
01/02/2021 08:08:08 William Santos

Vaza seu burro do crlh some do meu São Paulo FDP

01/02/2021 08:06:56 Mauricio Cunha

Qualquer Burro sabe que é melhor terminar o campeonato sem técnico, não faz diferença!!!!

01/02/2021 08:05:54 Jose Roberto Araujo

Sempre a mesma conversa fiada, estamos trabalhando e vamos continuar trabalhando!

01/02/2021 08:05:46 Mauricio Cunha

Vai cai hoje! Pode ter certeza Fernando Diniz vai ser demitido hoje!!!!!

01/02/2021 08:04:30 Sergio Santos

Fora diniz

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Copa do Brasil

    Qui - 19:30 - Estadual Jornalista Edgar Augusto Proença -
    Águia De Marabá
    Águia De Marabá
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Seg - 20:00 -
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    0 0
    X
    Palmeiras
    Palmeiras
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade