publicidade

Rizek não descarta título, mas vê SPFC abatido: "Situação de dar dó"

Apresentador e comentarista do Grupo Globo, André Rizek afirmou que teve dó do São Paulo após ver jogadores e treinador abatidos depois do empate do time tricolor com o Coritiba por 1 a 1, sábado (23), pelo Campeonato Brasileiro.



Para o jornalista, o abatimento é justificável diante da série de maus resultados e - sobretudo - da emboscada que o ônibus da equipe tricolor sofreu a caminho do Morumbi, antes do jogo contra o Coritiba.

"O São Paulo ainda tem chances de título - bastante até. Mas o time estava muito abatido depois do fim do jogo contra o Coritiba, o Diniz de cabeça baixa - e nem poderia ser diferente. O time sofreu um atentado a caminho do Morumbi. O pacote é esse: atentado, derrotas, eliminações. O abatimento do São Paulo em campo dava dó. Não pela derrota, mas pela situação do clube", declarou em participação no Seleção SporTV, hoje.



"E ninguém merece passar por um atentado a caminho do trabalho. O São Paulo sofreu um atentado no sábado à noite. O time até criou chances para ganhar o jogo, mas quando a fase está ruim, nada ajuda", completou o jornalista.

São Paulo, Brasileirão, Rizek

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 21 0

Comentários (20)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.