publicidade

Diretoria analisa futuro de Diniz e comissão técnica para tomar decisão - Layla Reis

A torcida já está se acostumando com o pior no São Paulo, são muitos anos colecionando vexames de eliminações, clássicos e derrotas. Por conta do acúmulo, o novo presidente do tricolor, Júlio Casares, toma posse do cargo já sobre pressão e precisando decidir se irá tomar decisões rápidas. Após a goleada por 5 x 1 para o Internacional em jogo que era considerado a "final antecipada" do brasileirão, os torcedores pedem a saída do treinador Fernando Diniz e a diretoria tricolor junto com o presidente decide aguardar.


Leia mais detalhes abaixo.



Até a última semana de 2020, o São Paulo tinha 7 pontos de distância do segundo colocando no campeonato brasileiro e era considerado favorito ao título elogiado pela crítica pelo entrosamento do elenco e crescimento do técnico Fernando Diniz nos bastidores do clube.

O mundo deu voltas e o elenco de Diniz ainda amargura a eliminação para o Grêmio na Copa do Brasil na véspera do Reveillon. E assim, 2021 chegou de portas fechadas para o São Paulo. Foram necessários 20 dias para os jogadores acharem o único e primeiro gol do ano no final do segundo tempo quando já perdia por 2 gols de diferença contra o Internacional.

O presidente Júlio Casares tomou posse e deu fim à Era Leco - uma das mais criticadas da história do clube - no primeiro dia deste ano e já sabia que não encontraria um ambiente fácil devido ao acúmulo de intolerância por passar 9 anos sem título. Muricy Ramalho foi contratado para reforçar os ambientes internos e virou coordenador do futebol.

Foram duas reuniões do presidente com a diretoria, novo coordenador, o técnico e os jogadores desde então para tentar melhoras os ânimos dos atletas após a queda na Copa do Brasil, que segundo o afirmou lateral Juanfran em entrevista, abalou muito o emocional do elenco



Após o vexame de 5 x 1, o presidente Júlio Casares convocou uma reunião om o Conselho de Administração do clube para tomar decisões no São Paulo. Afinal, nas redes sociais os torcedores pedem a saída - de novo, após uma breve história de amor que durou aproximadamente 2 meses - do treinador Fernando Diniz e o culpam pelos maus resultados que deram a liderança ao time gaúcho em confronto direto.

Mas no meio da tarde de hoje, pouco antes da reapresentação dos jogadores e da comissão técnica, Júlio Casares cancelou a reunião como C.A e preferiu remarcar uma conversa apenas com os membros da diretoria de futebol para decidir o futuro da comissão técnica e o que deve ser mudado para melhorar a situação.



SPFC, SAO PAULO FC, SAO PAULO, INTERNACIONAL, FERNANDO DINIZ, JULIO CASARES, REUNIÃO

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Águia de Marabá
- São Paulo e Palmeiras empatam sem gols em clássico ruim no MorumBis
- Tricolor escalado para o jogo contra o Palmeiras


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 20 8

Comentários (31)
21/01/2021 18:25:26 Ana Cibele Galdino

Futuro...espero que seja a rua

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Copa do Brasil

    Qui - 19:30 - Estadual Jornalista Edgar Augusto Proença -
    Águia De Marabá
    Águia De Marabá
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Seg - 20:00 -
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    0 0
    X
    Palmeiras
    Palmeiras
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade