publicidade

Neto reconhece que se precipitou ao pedir demissão de Diniz

Após a vitória do São Paulo sobre o Sport por 1 a 0, ontem, pelo Campeonato Brasileiro, Neto elogiou a equipe tricolor, destacando individualmente o meio-campista Luan. Na opinião do apresentador, o time mudou quando Fernando Diniz decidiu colocar o jovem jogador entre os titulares.



"O destaque para mim é o Luan. O que ele está jogando é impressionante. O Reinaldo e o Juanfran estão bem na marcação. (...) O time mudou com o Luan. O Fernando Diniz admitiu que precisava de um 'pastor alemão' quando colocou ele. Antes, o time era exposto. Quando colocou um volante de marcação mesmo, acabaram os problemas dele", destacou Neto durante o Os Donos da Bola, da TV Band, hoje.

"O São Paulo se encontrou, tem muitas coisas importantes, em objetivos, em vitórias. Eu não acreditava que o São Paulo pudesse buscar o título. Gostei que o São Paulo não atrasou nenhuma bola para o goleiro, não era assim antes", afirmou.



O São Paulo lidera o Campeonato Brasileiro com 47 pontos, quatro a mais que o Atlético-MG, segundo colocado da competição.

São Paulo, Fernando Diniz, Neto

VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Cuiabá: onde assistir, horário e escalações no Brasileirão
- São Paulo fecha contrato de três anos e se prepara para anunciar reforço
- SAÍDA DE TITULAR? Clubes interessados em tirar meia do São Paulo na próxima janela


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 33 7

Comentários (24)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.