publicidade

Independente não levará bandeira de Rogério Ceni ao Morumbi no domingo

Principal Torcida Organizada do São Paulo explicou sua decisão nas redes sociais: ''Rogério Ceni é uma instituição, dentro de outra maior ainda, chamada São Paulo''

No domingo, o São Paulo decide uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil contra o Fortaleza de Rogério Ceni. Por conta da importância da partida e do caráter decisivo do confronto, a Independente - principal organizada do Tricolor - optou por não levar o bandeirão em homenagem ao goleiro-artilheiro e hoje comandante da equipe adversária.



"Rogério Ceni é uma instituição, dentro de outra maior ainda, chamada São Paulo. Sempre saudaremos o nosso Mito, em cantos, faixas, bandeiras, bandeirão. Só que, no próximo encontro, ele estará em outro Tricolor. E vale vaga. Sendo assim, dessa vez Capitão, seu nome não estará em nosso estádio. Parabenizamos pelo título, mas domingo queremos apenas e tão somente, a vitória do São Paulo. Até o dia do reencontro, com o mesmo manto", escreveu a Independente nas redes sociais.



O posicionamento da Independente chama atenção. Afinal, no ano passado, a própria organizada homenageou Ceni tanto no Castelão, como no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Agora, no entanto, o caráter decisivo da partida fez com que a Torcida mudasse sua conduta ao optar por não levar o bandeirão.


Ídolo máximo do São Paulo, Rogério Ceni está no Fortaleza desde 2017 e já conquistou quatro títulos em três temporadas no clube cearense. O desafio agora é levar a equipe nordestina para as quartas de final da Copa do Brasil justamente diante do clube que sempre defendeu enquanto atleta.



O confronto entre os tricolores acontece no domingo, às 20h30, no estádio do Morumbi. A partida de ida, no Ceará, acabou empatada em 3 a 3. Sendo assim, quem vencer garante vaga na próxima fase da Copa do Brasil. Em caso de empate, a decisão do classificado acontecerá após cobranças de pênalti.

#saopaulo #spfc #tricolor #independente #rogerioceni

VEJA TAMBÉM
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo
- VAI DEFINIR SEU FUTURO! Questionado no Tricolor, possível destaque na Copa América pode definir futuro de meia
- ONDE ASSISTIR: Vasco x São Paulo pelo Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 35 18

Comentários (37)
22/10/2020 21:27:41 claudiney Catelaine

Deveria sim esse sim e sanpaulino de coração nao aseito ir p nem um dos rival

22/10/2020 21:27:08 Samuel Vilar

Levem protestos contra o Leco.

22/10/2020 21:26:23 Samuel Vilar

Era pra levar sim. Quando ele recusou nossos rivais, mostrou muita grandeza. Nem o Muricy recusou a porcada e os lambaris. Ceni está para o São Paulo, como o Zico pro Flamengo. O Garrincha pro Botafogo. ETC.

22/10/2020 21:25:18 davi marcovitch

Deveriam levar sim.... isso já seria um protesto ao Leco

22/10/2020 21:10:01 Natanael Alfredo

Espero que quando essa merda de leco sair ele volta pra casa

22/10/2020 20:39:38 Wellington Pires

Deveria levar sim . Ainda mais depois dequela intrevista recusando . Palmeiras e Corinthians ..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.