publicidade

Mesmo eliminado, São Paulo vai manter Fernando Diniz

Apesar de o São Paulo estar eliminado da Libertadores com uma rodada de antecedência, Fernando Diniz não será demitido. E o responsável por bancar a permanência do treinador, em meio a uma série de resultados ruins, é Raí, diretor-executivo de futebol.



A notícia da permanência de Diniz foi confirmada ao Blog por duas fontes diferentes do São Paulo. “A ideia do Raí é manter o treinador até o fim do ano, quando termina o mandato do Leco”, explica um dirigente bem próximo do presidente tricolor.

A decisão certamente vai causar pressão interna e externa. Antes de cair na fase de grupos da Libertadores, Diniz já havia acumulado eliminação vexatória contra o Mirassol, no Paulistão, é acusado de não dar padrão ao time e de desfigurar o elenco, contribuindo para as saídas de Pato, Everton, Anderson Martins...



Em campo, as coisas vão de mal a pior: o São Paulo não vence há seis jogos, com quatro empates e duas derrotas. O time ainda conheceu sua primeira derrota na história da Libertadores para o River - perdeu por 2 a 1, na Argentina -, e acumula nove jogos consecutivos levando pelo menos um gol.

São Paulo FC , Tricolor, SPFC,Libertadores

VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Cuiabá: onde assistir, horário e escalações no Brasileirão
- São Paulo fecha contrato de três anos e se prepara para anunciar reforço
- SAÍDA DE TITULAR? Clubes interessados em tirar meia do São Paulo na próxima janela


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 27

Comentários (77)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.