publicidade

Muros do Morumbi são pichados com crítica a Leco, presidente do São Paulo

Torcedores do São Paulo comparecem na porta do CT da Barra Funda na noite da última quarta-feira para protestar após o clube ser eliminado pelo Mirassol nas quartas de final do Campeonato Paulista, no Morumbi.



LEIA TAMBÉM: Presidente não pensa em tirar Raí do departamento de futebol do SPFC

Em imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver torcedores chutando os portões que dão acesso ao CT da Barra Funda. Em um deles, um dos participantes do protesto relata que seguranças do São Paulo dispararam tiros para conter a ira dos são-paulinos.



Agora nessa madrugada de sexta-feira, os muros do Morumbi foram pichados em protesto contra o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco. A crítica veio com os dizeres "Leco pior presidente".



A diretoria do São Paulo se manteve calada até esse momento. Após a eliminação do Campeonato Paulista, muitos torcedores pediram a cabeça do próprio presidente, Raí e Fernando Diniz. Ontem, o Corinthians se classificou para a semifinal da competição, com totens de torcedores são-paulinos na arquibancada, durante o jogo realizado no Morumbi.

Até quando?



LEIA TAMBÉM: O SPFC.Net convoca a união da torcida: precisamos MUDAR o São Paulo e não aceitar mais essa humilhação - Layla Reis

São Paulo, muro, protesto, leco, presidente

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 1

Comentários (25)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.