Últimas Notícias
publicidade

Atleta do São Paulo detalha cuidados do clube com os atletas: “Vaga já delimitada e roupas para lavar em casa”

0 0 0
Crédito: Twitter/Reprodução

Muito tem se falado do “novo normal” em todo o planeta. A pandemia do coronavírus trouxe uma série de situações nunca antes vividas no planeta. Sobre elas, Vitor Bueno falou. O atleta do São Paulo destacou os cuidados que o clube está tomando com os jogadores em entrevista à SPFCTV, canal oficial do Tricolor no Youtube.



A nova rotina foi detalhada por Vitor Bueno. “É chegar, cada um na sua vaga com o carro e o nome já delimitado. Tem uma mesa logo ao lado do carro com os materiais, com chuteira, tênis. As roupas a gente leva pra casa para lavar, só nós tocamos nas nossas coisas. Procuramos não nos concentrar em lugares fechados. É tudo em lugar aberto, montaram umas tendas nos campos, para não ter essa aglomeração”, destacou o ponta-esquerda.



LEIA TAMBÉM: SALÁRIOS ATRASADOS DO ELENCO MAS.. São Paulo empresta jogador ao Cruzeiro e paga o salário integral


Vitor Bueno também falou sobre como foi o período em casa.”Foram 3 meses difíceis para nós que estamos treinando, que estamos sempre juntos com a rapaziada todos os dias. Viagens, concentrações… então, foi um período bastante difícil. Eu particularmente estava com saudade de toda a galera, do ambiente, de vir ao CT e treinar. Então, tem sido bastante proveitoso. Parece uma novidade e, depois de tanto tempo, a gente se reencontrar. E legal da parte do São Paulo que preparou tudo para nós, com uma estrutura para nos receber tão bem”, destacou.



Cuidados

O atleta também aproveitou para pedir para que todos os torcedores tenham cuidado. “Mesmo a gente voltando a treinar aqui no CT, encontrando a galera, é legal frisar o cuidado que vem tendo com nós e nossa família, é importante o pessoal que está assistindo esse vídeo, o torcedor do São Paulo a se cuidar, com energia positiva e que tudo isso passe rápido”, finalizou Vitor Bueno.

São Paulo, Atleta, Cuidados, Clube, Atletas, SPFC


VEJA: São Paulo registra B.O. para apurar ato de vandalismo no CT de Cotia

E MAIS: Portimonense pode comprar Júnior Tavares do São Paulo


NOVO PATROCINADOR PRA CAMISA, DANI ALVES E PATO - COMENTARISTA FALA DE MANO MENEZES NO SPFC


TORCEDORES ATIRAM BOMBAS NO CT E POLÍCIA É REFORÇADA. ARTEFATOS FORAM ENCONTRADOS!



Avalie esta notícia: 6 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.