publicidade

Amoroso revela que rivais poderiam ter impedido sua chegada ao São Paulo em 2005

0 0 0
Em entrevista exclusiva ao site ESPN.com.br, Amoroso disse que foi sondado pelo São Paulo em janeiro daquele ano. Ou seja, poderia ter disputado a Libertadores inteira, não apenas os quatro últimos jogos. Mas outros clubes também foram atrás do atacante, que, por ter mais seis meses de contrato com o Málaga, recusou as abordagens.



LEIA TAMBÉM: SPFC recebe sondagem de clube italiano por Liziero

"Tinha tido uma sondagem anterior (do São Paulo), no início do ano, mas não avançou. Fui sondado também por Corinthians, Palmeiras e Santos para retornar ao Brasil em janeiro. Como tinha contrato com o Málaga, teria opção de renovar ou não. Quando surgiu essa possibilidade de voltar para jogar a Libertadores, achei que era o momento de ter um título de grande expressão", contou o hoje atleta aposentado e com 45 anos.

Pouco antes de assinar com a agremiação tricolor, o atacante também foi procurado por duas equipes da Espanha, mas optou mesmo pelo retorno ao Brasil.

"No momento que surgiu essa possibilidade, o Oscar (Bernardi, ex-zagueiro de São Paulo, Ponte Preta e seleção) pensou e comentou com o Juvenal (Juvêncio, na época diretor de futebol) sobre a possibilidade de me trazer. Antes de assinar, tinha recebido duas propostas, do Alavés e do Celta. Mas pesou a preferência pelo São Paulo e pela competição, por isso acabei deixando de lado essas duas propostas", detalhou.



LEIA TAMBÉM: Veja o que os candidatos à presidência do SPFC pensam para o futebol

São Paulo, amoroso, 2005, rivais, libertadores


CONFIRA: São Paulo se prepara para 6 jogos em 18 dias

VEJA: São Paulo repete planejamento da pré-temporada


Luan e Liziero entram na lista de vendas, Paulistão volta em Julho, CBF X DORIA, recorde de Diniz


Avalie esta notícia: 2 0

Comentários (2)

30/06/2020 01:01:44 charopetacwb

fez a melhor escolha de toda sua carreira, virou idolo, jogou no maior e ganhou titulos importantíssimos para sua carreira

29/06/2020 20:32:09 Geremias Lopis

Mas o seu destino foi jogar no maior do pais ????

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.