publicidade

Carneiro volta ao Brasil e está perto de ser reintegrado ao São Paulo

0 0 0
O atacante Gonzalo Carneiro, do São Paulo, está no Brasil. Depois de testar negativo para Covid-19 no Uruguai, ele desembarcou na capital paulista no último sábado, quando fez um novo exame no hospital Albert Einstein. Assim, ele ficou perto de ser reintegrado ao grupo do técnico Fernando Diniz.



LEIA TAMBÉM: Luis Fabiano fala sobre aposentadoria: “Seria um sonho vestir a camisa do São Paulo uma última vez”

Se o resultado do exame der negativo novamente, a previsão é de que Gonzalo Carneiro se reapresente com o grupo nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda. Os jogadores do São Paulo estão na fase de testes clínicos, físicos e fisiológicos.

Na semana passada, o governo federal prorrogou por mais 15 dias a restrição na entrada de estrangeiros ao Brasil por via aérea, rodovias e transporte aquaviário. Por isso o São Paulo enviou documentação para comprovar seu vínculo de trabalho com o clube no intuito de liberar a viagem do uruguaio ao país.

Em entrevista ao podcast GE São Paulo, no início de maio, o gerente executivo do São Paulo, Alexandre Pássaro, afirmou que o clube estava tomando todos cuidados para que Carneiro retornasse em segurança em meio à pandemia do coronavírus.

Gonzalo Carneiro está longe do futebol profissional desde março de 2019, quando foi flagrado no antidoping em março de 2019, com a presença de benzoilecgonina, um metabólito da cocaína, no jogo contra o Palmeiras, no Pacaembu, na primeira fase do Paulistão. Ele jogou os 90 minutos, e o Tricolor perdeu por 1 a 0.



LEIA TAMBÉM: Em entrevista técnico do São Paulo responde a Pato, Muricy, Grafite, Caio...

São Paulo, carneiro, elenco, reintegrado, retorno, brasil
CONFIRA: São Paulo se prepara para 6 jogos em 18 dias

VEJA: São Paulo repete planejamento da pré-temporada


Luan e Liziero entram na lista de vendas, Paulistão volta em Julho, CBF X DORIA, recorde de Diniz


Avalie esta notícia: 2 0

Comentários (3)

28/06/2020 23:24:09 RousseauSPFC

Vem um cara que só é jogador de futebol por causa do tamanho, porque futebol não tem. Vem para tirar a vaga da garotada, que é a única coisa que tem dado certo nos últimos anos. Sou mil vezes dar chance ao Gabriel Novaes, Helinho, Brenner, Fabinho do que trazer esse uruguaio caneludo novamente.

28/06/2020 20:02:50 José Oliveira Silva

Sempre achei bom jogador, bem trabalhado por Diniz pode render mais com o grupo

28/06/2020 17:13:33 Jonas Alfredo Silvano

E luis fabiano dando bobeira ai...com as duas oernas amarrada ainda joga mais q esse um ai...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.