publicidade

Emprestado ao Portimonense, Júnior Tavares está se sentindo "muito bem" no meio-campo

Depois de perder espaço no São Paulo, Júnior Tavares foi emprestado ao Portimonense, de Portugal, e busca recuperar sua carreira. Em seu atual clube, o lateral de origem está sendo utilizado como meio-campista, com funções defensivas, mas liberdade para avançar pela esquerda.

Em conversa exclusiva com a Gazeta Esportiva, Júnior Tavares revela que não está encontrando dificuldades para atuar na posição, visto que já foi utilizado na linha ofensiva em outros momentos, inclusive no Tricolor.

"Jogar no meio-campo não é novidade nenhuma, na base já fazia jogos assim, pelo profissional do São Paulo também atuei assim com o Dorival Júnior. Antes da parada eu já tinha jogado aqui, o mister conversou comigo, perguntou onde eu me sentia à vontade e falei que era no meio-campo. Ele acabou optando por mim nessa posição, depois da parada fiz quatro jogos nessa função e estou me sentindo muito bem, ajudando a equipe. A gente vem pontuando, isso é importante", afirmou o jogador.

O Portimonense luta contra o descenso no Campeonato Português. As duas últimas equipes são rebaixadas e, no momento, o clube está na vice-lanterna, com 24 pontos, quatro a menos do que o primeiro fora da zona. No entanto, desde o retorno do futebol após a paralisação por conta do coronavírus, o time venceu duas partidas e empatou outras duas, mostrando que pode reagir na reta final.

"Nos encontramos hoje em uma situação difícil. Desde o reinício do campeonato, nós somos o único time, junto do Santa Clara, que vem pontuando, e isso é importante para sairmos de uma situação que não é agradável para ninguém aqui do clube. Jogar com estádios vazios é complicado, a gente precisa do apoio do torcedor. Mas a gente não pode reclamar, estamos fazendo grandes jogos, pontuando. Em breve, com o apoio do nosso torcedor, nós esperamos estar na primeira divisão na próxima temporada para fazermos um grande campeonato", disse o lateral.

Júnior Tavares está emprestado pelo Tricolor ao Portimonense até o final desta temporada. O lateral, que ainda tem vínculo junto ao São Paulo até julho de 2021, já disputou 52 partidas pelo clube do Morumbi.

São Paulo, Emprestado, Portimonense, Júnior Tavares, Meio-campo, SPFC

VEJA TAMBÉM
- São Paulo recebe proposta milionária por Galoppo e diretoria toma decisão
- São Paulo reconhece Galoppo como bom mercado e toma decisão sobre proposta pelo jogador
- Calleri admite frustração em não conseguir sequência devido a lesão na panturrilha


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 1

Comentários (1)
28/06/2020 10:57:15 Jaquisson Da Cruz

Unico objetivo do Portimonense é aguentar os 90 min do jogo. Não há grau de comparação, o moleque é fraco.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.