publicidade

Lucão diz ainda sonhar com Seleção e não descarta volta ao São Paulo

O ex-zagueiro do São Paulo, Lucão, concedeu entrevista exclusiva para a repórter Priscila Senhorães dos canais Esporte Interativo e abriu o jogo sobre o seu futuro. O jogador revelou que não tem mágoa e nem frustração quanto à sua passagem no Tricolor.



LEIA TAMBÉM: Sempre na mira! São Paulo monitora Miranda, Lucas e Calleri

"Quando as coisas aconteceram, claro que a gente fica triste. Naquele momento pode ter existido um pouco de frustração, mas hoje não. Eu vivi tudo que eu tinha que viver no São Paulo, fui feliz, tive momentos bons, ruins, enfim... Sou grato", contou o zagueiro.

Lucão não descarta uma volta ao clube que o criou. O jogador passou praticamente a infância inteira no CT de Cotia e, depois, no CT da Barra Funda.

"O carinho pelo São Paulo sempre vai existir pela identificação que tive com o clube, minha infância inteira foi lá. É algo que não posso negar e que é prazeroso e gratificante. Com uma carreira mais consolidada isso pode acontecer, vestir a camisa do São Paulo, porque o futebol é muito dinâmico, as coisas acontecem rápido. Não posso dizer que não, um dia isso pode acontecer", revelou.

Quando defendia as categorias de base do São Paulo, Lucão passou também pelas Seleções de base. O jogador não esconde seu desejo de voltar a encontrar seu alto nível e ter a convocação para a Seleção principal.

"Enquanto eu estive ali, eu fui muito feliz. E, claro, sonho em dar a volta por cima e chegar à seleção brasileira principal. Tenho esse potencial, essa qualidade, vejo como um objetivo na minha carreira" finalizou.

Lucão hoje defende a camisa do Goiás. Ele conta também sobre como a estrutura do clube superou suas expectativas, ainda que tenha sido criado no São Paulo, que antes fora um grande espelho no quesito.

"Eu não conhecia a história do clube, mas me impressionei bastante. É muito organizado, tem estrutura, que é algo que eu não conhecia também. Fiquei surpreso e não senti falta de nada daquilo que tinha no São Paulo. Acho que o Goiás tem tudo pra continuar crescendo e sendo clube de referência", finalizou o zagueiro.



LEIA TAMBÉM: Vídeo: Jogadores recuperados de lesão na quarentena, Rojas, Volpi e Igor Gomes tira passaporte e valoriza - Layla Reis

São Paulo, lucão, zagueiro, retorno, seleção

VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado para o jogo contra o Barcelona-EQU
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 1

Comentários (8)
24/11/2020 11:17:22 wilbapjr

kkkkk . Piadista esse Locão !!!! Pereba !!!

bronze
20/11/2020 12:56:29 GOISSILVA

lucão, VAI TOMAR NO SEU CU!!!!

07/06/2020 14:18:59 tricolor392

Só pode ser piada essa matéria

05/06/2020 22:22:45 Paulo Roberto

Lucão cai dar certo no Goiás, depois cai ser centdido por um bom dinheiro, um bom jogador

04/06/2020 22:42:26 Ederval Vieira

E ainda vendo que o muleque não estava pronto pra assumir tamanha responsabilidade, insistiram em mantê-lo mesmo sabendo que ele iria se queimar.

04/06/2020 22:39:32 Ederval Vieira

Rapaziada na boa é claro que eu também não sinto saudades nenhuma do Lucão, mas culpados são as pessoas que colocou ele no time principal

bronze
04/06/2020 21:09:22 DoBeSPFC

Seleção de San Marino só se for

04/06/2020 16:56:50 Bruno Mancini

Gostaria de vê-lo jogabdo novamente com a camisa do São Paulo. Quem sabe, um pouco mais maduro, ele não deixe de cometer os erros que o fizeram cair de rendimento?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.