Sempre na mira! São Paulo monitora Miranda, Lucas e Calleri

Gerente de futebol diz que clube nem precisa se esforçar para se manter próximo ao trio, que está na lista de desejos da torcida. Veja a situação de cada um e a chance de retorno

Fonte Lance!
O São Paulo tem três jogadores que não saem da lista de desejos da torcida e do radar da diretoria. O gerente de futebol do clube, Alexandre Pássaro, falou sobre isso ao ser questionado durante entrevista à Rádio Transamérica sobre o monitoramento constante a Miranda e Lucas Moura.
- Adiciono um terceiro aí, que é o Calleri. Esse é o trio de ferro (risos). A gente tem que estar sempre próximo desses caras, mas o esforço que a gente precisa fazer para estar próximo deles é quase nulo, porque eles são muito próximos do São Paulo, eles são jogadores que, ao que nos consta, deixam qualquer outro clube, qualquer outra possibilidade muito distante - disse Pássaro.
São três situações bastante distintas. Dos três, quem parece mais perto de um retorno é Miranda, zagueiro que está com 35 anos e faz planos de retornar ao Brasil quando chegar ao fim o seu contrato com o Jiangsu Suning, da China, em julho de 2021. A prioridade dele será o São Paulo. Pela idade avançada e pelo plano de carreira do jogador, não seria preciso competir financeiramente com nenhum clube europeu e nem igualar os valores que ele recebe atualmente, algo impossível para o Tricolor.
Já o retorno de Calleri, atacante argentino de 26 anos, tem um grande empecilho: o grupo de empresários que pagou R$ 40 milhões para tirá-lo do Boca Juniors em 2016 e tenta, de alguma maneira, reaver parte do dinheiro. Além do São Paulo, Calleri já foi emprestado a West Ham, Las Palmas, Alavés e Espanyol, sua equipe atual. O contrato dele com o Deportivo Maldonado, clube uruguaio em que foi registrado por estes agentes, se encerra no fim de 2022. Não há sinalização de que retorne à América do Sul antes disso se não for de forma definitiva, com a compra dos direitos.
O São Paulo nunca se interessou pelo negócio nestes moldes, tanto que não fez nenhuma proposta para contratá-lo desde 2016, quando ele atuou emprestado por seis meses, marcou 16 gols em 31 jogos, foi artilheiro e semifinalista da Libertadores e encantou a torcida. No período, o clube fez investimentos altos por outros atletas da posição, como Pablo, Pato e até Raniel.
Lucas Moura, por sua vez, é o sonho mais distante. Ao mesmo tempo, foi o que esteve mais perto de retornar ao clube: no fim de 2017, pouco antes de ser negociado pelo Paris Saint-Germain com o Tottenham, sua equipe atual, o atacante formado em Cotia ficou perto de acertar por empréstimo com o Tricolor, conforme revelou Alexandre Pássaro nesta mesma entrevista.
Agora em alta na Inglaterra e com contrato até 2023, ele só retornará ao Brasil quando quiser. Seu plano inicial é completar ao menos dez temporadas na Europa, algo que acontecerá justamente no último ano de contrato, quando ele estará com 30 anos.

- A gente queria ter o Miranda, queria ter o Lucas Moura, queria ter o Calleri. A gente queria isso para ontem, não é segredo para ninguém. A grande questão é: em quais condições? Tanto para a gente, quanto para eles e para o clube em que eles estão - finalizou Pássaro.
São Paulo Fc, Tricolor, SPFC,Miranda, Lucas, Carelli
Avalie esta notícia: 13 0
VEJA TAMBÉM
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8
- Cabe no Tricolor? Craque internacional negocia com clubes brasileiros e pode disputar o Brasileirão de 2026
- Crespo alerta para ano difícil e fixa 45 pontos como objetivo inicial do São Paulo em 2026
- Melhores momentos da vitória do Tricolor! Confira os gols e os lances da goleada do São Paulo!
- Vitória do São Paulo!!! Tricolor atropela o Internacional e mantém viva as chances de ir para a Liberta



Comentários

gatobranco
2 0
04/06/2020 17:01:50

acho que o MIranda esta mto próximo ,acho que o jogador zagueiro ,mais completo que vi vestir o nosso manto....

weslley rodrigues
2 0
04/06/2020 14:12:01

O sao paulo ja tem um time muito forte para as próximas 3 temporadas , o miranda so viria no modelo q o lugano fez pra ser um reserva imediato quando os titulaes não estiverem bem e aposentar pelo tricolor , ja o calerri não vale a pena investir os 40 milhões q os empresários querem em um cara q em 4 anos rodou por varios times e nenhum deles chegou a se interessar pela compra isso mostrar q deve ter alguma coisa por trás disso , ja o lucas e uma futura certeza apos cumprir suas metas na europa ele vai voltar e ter uns bons anos para terminar de escrever sua história no como fez o fabuloso e acredito q o pato tbm fara nessa passagem

robson rc
3 0
04/06/2020 12:38:06

Miranda e bruno alves que zaga enh amigos !!!! Slc top

washington renata
3 0
04/06/2020 11:55:26

Seria verdade se fosse outra Diretoria mais com esse esqueci só enrola o torcedor agora perto das eleições.

jackbral
8 0
04/06/2020 10:16:59

O torcedor se iludindo em 3, 2, 1. Diretoria gosta de fazer os torcedores de palhaços, com essa história de contratar o Zé, o João, e não contrata ninguém. E o protagonismo que tínhamos, já era.

roberto carlos ramos
11 0
04/06/2020 09:43:39

Essa diretoria parece aqueles caras que só fica rodeando a garota e não faz nada, aí vem outro e pega. Tá querendo os cara de graça, por isso eles não vem. Um pra 2022, outro pra 2023, nós precisamos pra agora.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net