publicidade

''Corro atrás do meu direito e estou errado?'', diz Maicon por ação contra São Paulo

Após vitória em segunda instância pela ação trabalhista movida contra o São Paulo, o meio-campista Maicon, que jogou no clube entre 2012 e 2015, desabafou em seu Instagram pelas críticas disparadas pelos torcedores do Tricolor paulista. O jogador disse que estava apenas exercendo seu direito como trabalhador em receber adicionais noturnos e por atividades realizadas em domingos e feriados. Também explicou que saiu do clube sem receber três meses de direitos de imagem, sendo quitadas apenas pelo Grêmio após sua transferência.



LEIA TAMBÉM: Maicon ganha processo contra o São Paulo e responde a torcedores em redes sociais: Clube que parou no tempo

"Aí vou para o São Paulo praticamente de graça, saio em 2015 com 3 meses de imagem atrasados e só recebi porque o Grêmio me comprou do São Paulo por R$ 7 milhões. Aí corro atrás do meu direito e estou errado?! Torcedor do SP, menos mimimi e vá cobrar quem administra seu clube", afirmou Maicon.

O atleta contou que jogou em times como o Fluminense entre 2004 e 2005, no Botafogo em 2006, e até hoje aguarda o pagamento de débitos dos clubes. No Figueirense onde esteve entre 2009 e 2011, conseguiu o pagamento de seus vencimentos apenas após entrar na Justiça e questionou: "Os errados somos sempre nós jogadores?"

Ver essa foto no Instagram

Hj acordei com va´rios bom dia diferentes, ai´ te pergunto, o errado sempre somos no´s jogadores? parece q na~o temos fami´lia. 2004 e 2005 joguei no flu e to ate´ hj sem receber, 2006 joguei 4 meses no Botafogo e so´ recebi 2 e tbm estou ate´ hj sem receber, 2009 cheguei no Figueirense e sai dezembro de 2011, tbm fiquei sem receber e liguei pro diretor na e´poca e com palavras dele, na~o temos dinheiro para te pagar e na justic¸a recebi , ai´ vou para o sp praticamente de grac¸a, saio em 2015 com 3 meses de imagem atrasada e so´ recebi pq o Gre^mio me comprou do SA~O PAULO por 7 milho~es, ai´ corro atra´s do meu direito e estou errado?! Torcedor do SP menos Mimimi e va´ cobrar quem administra seu clube, tem tantas pessoas q esta~o acabando com nosso pai´s e sempre vejo noti´cias de jogadores de futebol. Se a gente ajuda, na~o faz mais q obrigac¸a~o, se cobramos nossos direitos somos mercena´rios, eu na~o vi nenhum torcedor desses clubes q saí bater na minha porta e me pagarem o q devem, ai´ querem ficar te xingando no Instagram. Menos Mimimi e quero ver se vcs fossem embora dos seus trabalhos e ficassem sem receber e o seu advogado te falasse q vc tinha direito, se vcs na~o fariam a mesma coisa , é muita hipocrisia. Deus abenc¸oe essas pessoas e q ele possa dar em dobro tudo q me desejam. So´ Deus mesmo !!!

Uma publicação compartilhada por Maicon Souza (@maicon08_oficial) em





LEIA TAMBÉM: São Paulo faz acordo com Carlinhos Paraíba na justiça

São Paulo, maicon, ação, justiça, pagamento

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir São Paulo vs Palmeiras ao vivo
- Veja como assistir São Paulo vs Palmeiras ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 22

Comentários (19)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.