Hernanes pede “foco total na parada” para São Paulo reagir no Brasileiro
publicidade

Hernanes pede “foco total na parada” para São Paulo reagir no Brasileiro

0 0 0
Hernanes destacou a importância da parada para o São Paulo (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Depois de jogar a última rodada antes da parada para a Copa América, Hernanes pediu foco na paralisação do Campeonato Brasileiro para corrigir os erros do São Paulo. O meia do Tricolor ainda citou os problemas enfrentados pelo time no primeiro semestre, incluindo as eliminações no Campeonato Paulista, Libertadores e Copa do Brasil.



“A gente enfrentou muitas dificuldades, lesões, eliminações, e isso abala um pouco o ambiente. Mas a gente suportou bem a pressão, o grupo se mantém compacto e coeso. Isso é o ponto positivo, agora é cabeça erguida, olho no futuro, são apenas nove jogos, faltando ainda 29 jogos, tem muita coisa para acontecer. Foco total na parada, recuperar, e voltar com tudo”, declarou o jogador.



LEIA TAMBÉM: Política de contratações do São Paulo gera discussões na gestão Leco



Apenas com o Brasileirão para disputar na volta da Copa América, Hernanes ainda projetou uma evolução na equipe após o torneio entre seleções. “Não éramos o que queríamos, mas agora teremos tempo para recuperar todas as energias, trabalhar forte, mais do que fizemos nesse primeiro semestre. Tenho certeza que o segundo semestre vai ser melhor”, completou o meia.

Como parte do planejamento para o período, os jogadores agora terão nove dias de folga e se reapresentarão no dia 24 de junho. Então, o elenco ficará no CT das categorias de base, em Cotia, onde Cuca treinará o time e promoverá jogos-treino.



O São Paulo só volta a entrar em campo no dia 13 de julho, às 19 horas (de Brasília), no Morumbi, em confronto contra o Palmeiras, rival e líder do campeonato.

São Paulo, Hernanes, Foco, Parada, Reagir, Brasileiro, SPFC

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: São Paulo, Corinthians e Flamengo monitoram jogador do Santos, que segue sem renovar

LEIA TAMBÉM:Pato deve ganhar sequência em posição na qual se destacou com Osorio

E MAIS: Neres se aproxima de renovação no Ajax e pode "frustrar" São Paulo


Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 10 1

Comentários (8)

15/06/2019 22:55:02 So zueiras

Brincadeira né time uma bosta e ainda dao férias pós jogadores parabéns diretoria incompetente por isso estamos assim

15/06/2019 15:23:32 Roberto Carlos Diniz

É negócio tá feio e tem melhorar que na volta já pega Palmeiras no São Paulo um problema atras do outro....

15/06/2019 13:44:55 Aloisio Luz

Foco? Sr.Enandes!!!!!!!.inclusice.com futebol.aonde foi parar o seu??????

15/06/2019 11:34:02 Diogo Ferreira

Essa parada e o planejamento de janeiro que nao teve devido erro de 2018 e pagamos as eliminacoes e 2019 continuou errando. Agora vamos acreditar que teremos um time de verdade em campo. Lembro quando cuca dirigiu as pepas e foi eliminado das competicoes e so restou o brasileiro cravou qie iria ser campeao e foi. Quando elr falou pos jogo que agora comeca o trabalho definitivo porque volta algumas pecas para montar o time os jodadores pablo, lizieiro, rojas e chegada de mais jogadores. Emprestar ou fazer venda ou trocas com jucilei, bruno peres, biro biro, willian farias, jean goleiro, leo pele, everton felipe, reinaldo. Se chegar adriano nassa lateral esquerda ganha qualidade e fazia uma proposta para o santos pelo vitor ferraz e envolvia nossos refugos que citei ou ate mesmo colocava como opcao o everton que nao sai do departamento medico. Referente ao centravante eu colocava os refugos numa troca com max lopez do vasco, vasco precisa de jogadores. Jogadores que voltam de emprestimos reitregavam os jogadores jr tavares, lucas perri, lucas fernandes. Ai nosso cuca vai ter usar o cerebro para montar um time. Imagina o time se chegar algumas pecas que citei. Volpi, Vitor Ferraz, Arboleda, Bruno Alves, Adriano (defesa) Hernanes, Tche Tche (volantes) Rojas e Antony abertos nas pontas e Pablo e Pato centalizados pelo meio e Pato sendo segundo atacante buscando mais bola no meio campo. Agora quero ver no jogo contra as pepas se vamos ser um time equilibrado. Se nos vencer esse jogo vamos crecer na competicao.

15/06/2019 11:23:14 Emerson Correia dos Santos

Vejo essa novela a 11 anos meu amigo, infelizmente... vocês tem que provar p o torcedor que isso mudou dentro de campo pq ao menos eu não acredito mais em palavras!!!! #FORALECOFDP

15/06/2019 10:52:06 Josias Pereira

Foco se tem com organização tem que aproveitar essa parada para treinar e não descansar,ja deveria ter acertado isso gente é um absurdo.

15/06/2019 10:47:08 Alessandro Sampaio

Nao sei porque mais ainda boto fe estou sendo ingenuo demais eu acho que o sao paulo nao e tao ruim assim sera que num.e a gente que se deixa levar pelos comentarios clubistas de outros comentarista de esporte reflitam

15/06/2019 10:38:27 Araújo Rui

Enquanto que continuar com essa diretoria o são Paulo não vai ganhar mais nada. Raí quando era jogador era muito raçudo honrava a camisa do tricolor. Eu pensava que ele ia colocar essa atitude nesses jogadores de hoje a sua experiência. Mais a história a outra só está pensando no dinheiro que pena a sua experiência ia ajudar muito o são Paulo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.