publicidade

São Paulo lança nova camisa e espera driblar pirataria

O São Paulo lançou na noite desta segunda-feira o uniforme que será utilizado durante a temporada. Em cerimônia na área nobre do estádio do Morumbi, jogadores e modelos apresentaram toda a nova linha elaborada pela fornecedora de material esportivo do clube. Durante o evento, uma das preocupações expostas pelos são-paulinos é o combate à pirataria.
“Trata-se de uma camisa de qualidade muito destacada. Além de manter a tradição do clube, a camisa tem na alta performance seu diferencial, o que dificulta (a pirataria). E combater a pirataria também é coisa de polícia, além do clube. Não podemos admitir que coloquem um varal em frente ao estádio, e isso acontece com outros clubes também”, afirmou o vice-presidente de marketing do São Paulo, Julio Casares.

O supervisor de desenvolvimento de produtos da Reebok, Fernando Costa, reforçou que a nova camisa é difícil de ser falsificada. “São camisas difíceis de serem confeccionadas e esta é uma maneira de ir contra a pirataria. Além disso, resgatamos a tradição do clube, deixando a camisa mais limpa”.

O valor do novo uniforme pode não animar alguns torcedores, já que o oficial de jogo já começou a ser vendido na megaloja dentro do estádio por R$ 159,90. Quem apresentou a nova camisa de jogo durante o evento foi o atacante Dagoberto. O uniforme tem mais espaços em branco e o formato dos números é mais arredondado, diferente do ano passado. O símbolo da fornecedora de material fica agora estampado na gola, e o logo do patrocinador aparece em cima do símbolo do clube.

“É uma satisfação usar esta camisa e esperamos dar um retorno à altura”, afirmou Dagoberto, que, assim como os outros jogadores, foram levados da concentração para o evento. O zagueiro Miranda foi quem exibiu o segundo uniforme de jogo, enquanto Hernanes vestiu a nova camisa de treino, que deixou de ser azul para ser preta.

Já o uniforme que será usado por Rogério Ceni conta com o número 01 à frente e às costas. A parte de trás do uniforme tem o autógrafo do goleiro-artilheiro. As novas camisas também possuem um emblema que ostentam o tricampeonato brasileiro nas mangas.

O novo atacante do clube, Washington, exibiu durante o evento a camisa oficial da torcida, que é dividida nas três cores do clube. O preto cobre a manga esquerda, enquanto o vermelho, a direita. Já o centro é branco.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo empata com o Palmeiras no MorumBIS
- Tricolor escalado para o clássico contra o Palmeiras
- VAMOS COM TUDO! Torcedores já estão no Morumbi


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 45 16

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Paulista

    Dom - 20:00 - -
    São Paulo
    São Paulo
    Palmeiras
    Palmeiras

    Último jogo - Paulista

    Qua - 21:35 - Arena BRB Mané Garrincha
    https://media.api-sports.io/football/teams/1201.png
    Inter De Limeira
    0 3
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade