publicidade

Zé Luis perto do retorno ao Tricolor

Recuperado de cirurgia no joelho, jogador terá novos concorrentes por vaga na equipe titular

Desfalque do São Paulo na reta final do Campeonato Brasileiro de 2008, o volante Zé Luis deverá voltar a trabalhar com o restante do elenco na próxima semana. Recuperado de uma cirurgia no joelho, o jogador já faz exercícios físicos com a bola. Durante as férias, realizou trabalho de recuperação com fisioterapeutas do Tricolor.

- Era uma dor que vinha me incomodando e hoje não sinto mais nada. Nunca é legal abrir mão das férias, mas fiz a cirurgia antes do final do ano pra começar a temporada no mesmo nível dos demais. Estou me sentindo bem e em poucos dias estarei trabalhando normalmente - afirmou o jogador ao site oficial do clube.

Importante para o treinador Muricy Ramalho por sua versatilidade - atua tanto como volante como ala -, Zé Luís terá neste ano novos concorrentes por uma vaga de titular da equipe. O clube contratou dois laterais (Wagner Diniz e Junior Cesar) e dois volantes (Eduardo Costa e Arouca).

VEJA TAMBÉM
- Quatro treinadores recusaram proposta do São Paulo antes do acerto com Zubeldía
- Jornalista afirma que Muricy vai "ter que engolir" Zubeldía
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 2

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.