publicidade

Muricy retribui elogios de Mano e lembra do tempo em que eram vizinhos no Sul

Dupla de técnicos morava no mesmo prédio em Porto Alegre em 2005

Mano Menezes apontou Muricy Ramalho como o melhor técnico do Brasil. O treinador do São Paulo não demorou a retribuir os elogios do comandante do Corinthians . A dupla, aliás, tem mais do que a profissão em comum. Os dois foram vizinhos na época em que Muricy comandava o Internacional e Mano dirigia o Grêmio , em 2005.

- Temos uma amizade boa. Morávamos no mesmo flat, embora o pessoal do Sul achasse que técnicos de Inter e Grêmio não pudessem conviver. Era possível porque eles não entravam no nosso flat (risos). Sempre almoçávamos juntos - relembra Muricy.

Depois das lembranças, o treinador são-paulino também elogiou a competência do comandante corintiano, que acabou de voltar à Primeira Divisão com o Timão. Mano já havia conseguido o feito com o Grêmio, que subiu para o Brasileiro de 2006 da Primeira Divisão.

- O Mano é um grande profissional, trouxe o Corinthians de volta e vai desenvolver um grande trabalho na próxima temporada porque é competente. É bom ouvir elogios dele - agradece Muricy.

VEJA TAMBÉM
- REFORÇO? Tricolor tem interesse em André Silva
- REVIRAVOLTA! Jornalista expõe detalhes da permanência de James Rodrigues
- Muricy explica por que o São Paulo aceitou reintegrar James Rodríguez


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 4

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.