publicidade

Sem Joílson, São Paulo quer continuar arrancada no Brasileiro

Para a partida contra o Internacional, no Morumbi, neste domingo, o técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, não irá contar com o ala Joílson, que recupera-se de uma lesão no tornozelo.

O lateral-direito torceu o tornozelo esquerdo na vitória contra o Náutico, no dia 9 de outubro. Por outro lado, Zé Luis e Richarlyson cumpriram suspensão pelo terceiro amarelo na rodada passada, contra o Botafogo, e reforçam a equipe.

O São Paulo, que venceu seus últimos quatro jogos disputados em casa e não perde há 12 rodadas, recebe o Internacional e quer continuar subindo na classificação. O goleiro Rogério Ceni diz acreditar que o maior reforço de seu time será a torcida.

"Essa campeonato tem sido marcado pelo predomínio dos mandantes sobre os visitantes. Temos que aproveitar esses próximos jogos para contar com a força da torcida, mesmo no Canindé. É uma seqüência muito importante para nós", afirmou.

Rogério se refere à rodada seguinte, a 34ª, em que o São Paulo enfrenta a Portuguesa, fora de casa. O São Paulo soma 59 pontos, na segunda colocação, perdendo nos critérios de desempate para o líder Grêmio.

VEJA TAMBÉM
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 8

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.