publicidade

Roque Júnior: 'Confio no time, temos um grande elenco, mas não existe favorito'

Zagueiro está animado com a semana de trabalho em Atibaia, aposta em um grande jogo, mas lembra que o São Paulo pode vencer no Palestra

O Palmeiras pode vencer o São Paulo em qualquer lugar. O clássico pode ser disputado no Palestra Itália ou no Morumbi. Mas a recíproca é verdadeira. Não existe favoritismo de ninguém, independente do local da partida. A avaliação foi feita pelo zagueiro Roque Júnior, que está confirmado no sistema defensivo do Verdão no duelo decisivo diante do Tricolor, neste domingo, às 16h, no alçapão alviverde, pelo Campeonato Brasileiro.

- Confio no meu time, temos um grande elenco, mas não existe favorito no clássico entre Palmeiras e São Paulo. O respeito entre as duas equipe vai prevalecer sempre. Podemos ganhar no Morumbi e no Palestra Itália, mas eles também podem. Não vejo essa vantagem toda por jogar dentro de casa. A única certeza que tenho é que será um grande jogo - avisa Roque Júnior.

Na avaliação do zagueiro, Palmeiras e São Paulo se tornaram os dois principais rivais do futebol paulista. Com o Corinthians em baixa, sem ganhar títulos, e atualmente disputando a Segunda Divisão, e o Santos lutando para escapar do rebaixamento, a rivalidade entre Verdão e Tricolor ficou ainda mais acirrada.

- Na minha primeira passagem pelo Palmeiras, o Corinthians era o nosso principal rival. Agora, após o São Paulo conquistar inúmeros títulos, a rivalidade com o nosso próximo adversário ficou muito grande. Ainda mais agora que as duas equipes estão brigando para conquistar o título brasileiro. Tudo isso tornará o clássico de domingo fantástico. O estádio estará lotado e a festa será linda - prevê o zagueiro alviverde.

VEJA TAMBÉM
- Jornalista afirma que Muricy vai "ter que engolir" Zubeldía
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 4

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.