publicidade

Neto vê Corinthians prejudicado com gol irregular e torcedores do São Paulo reagem: “Pare de chorar”

Crédito: Reprodução

Após o surgimento de um novo ângulo do segundo gol do São Paulo contra o Corinthians, Neto demonstrou insatisfação com a arbitragem. Em sua visão, o VAR deveria ter analisado, de forma minuciosa, o toque na mão de Lucas Moura. Porém, com aval do árbitro de vídeo, o Tricolor ampliou a vantagem no duelo pela Copa do Brasil.

“Se ela (bola) bate no joelho do Cássio, ela vai para o alto, mas a bola fica no meio do joelho (…) O Lucas tá atacando a bola, ele faz a bola entrar. É nítido que pega na mão”, disparou em desabafo no programa “Os Donos da Bola”.

Na sequência, Neto estendeu sua revolta com uma publicação nas redes sociais. Compartilhando o suposto momento em que a bola toca na mão de Lucas, o ex-jogador mencionou que a mesma jogada, mas do lado do Corinthians, estaria causando uma repercussão gigantesca entre torcedores e membros da imprensa.

“Imagem meramente ilustrativa. Se fosse para o @Corinthians o dólar subiria pra R$ 9,20!”, afirmou.

De forma instantânea, a mensagem de Neto viralizou com mais de um milhão de visualizações no Twitter. Diante disso, para rebater o apresentador, torcedores do São Paulo destacaram que a imagem divulgada é inconclusiva e favorável para reclamações vindas do Corinthians. Além disso, outros tricolores interpretaram a postura do ex-jogador como “choro” pela eliminação do clube alvinegro e recordaram outras ocasiões em que o rival foi beneficiado.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo se vinga do Cruzeiro e negocia com Thiago Mendes, entenda
- Corinthians e São Paulo empatam em clássico com atuação de destaque de Lucas
- Corinthians e São Paulo: informações e prováveis escalações para o clássico brasileiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 1

Comentários (18)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.