Últimas Discussões do Fórum
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Título
Data Post
Neymar Continua no Santos Porque Fora do Santos Voocê é Uma Piaba fora da Aguá . ''Mano Deve Sair ?'
( 2 ) 0
11/08/2012
13:10
13:10
[OFF] Depois de Lucas, Tiago Silva, Pastore, Lavezzi, Ibrahimoc... PSG vai atrás de Balottelli
( 3 ) 63%
11/08/2012
12:12
12:12
Deveria ter a opção para quem quiser usar o site cmo antes e quem quiser usar o de agora
( 2 ) 50%
11/08/2012
11:41
11:41
Enquanto um contrata o Rafael Moura , outro contrata André , nos contratamos paulo assunção kkkkkkkk
( 4 ) 34%
10/08/2012
23:17
23:17
BNDES não libera dinheiro para o “Fielzão”....esperqança é a última que morre
( 13 ) 65%
10/08/2012
22:18
22:18
Frases de motivação aos que não concordam com a mudança do sistema de comentários no site
( 9 ) 28%
10/08/2012
20:11
20:11
Brigando pelo G-4, São Paulo busca roubar o lugar do Grêmio na competição
( 1 ) 60%
10/08/2012
17:49
17:49
Assisti a final do Hoquéi feminino entre Holanda e Argentina. Desfile de beldades !!
( 2 ) 17%
10/08/2012
17:45
17:45
Ceni fala mal do gramado de São Januário e despreza sexta colocação no Brasileiro
( 0 ) 50%
10/08/2012
17:35
17:35