Últimas Discussões do Fórum
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Título
Data Post
Pq o Cortez caiu muito de rendimento? Pq não tem concorrente na posição??
( 2 ) 60%
10/08/2012
15:59
15:59
Parabéns, Jean, pela volta por cima!!! Os Diretores do São Paulo pensaram que vc já estava acabado!
( 0 ) 37%
10/08/2012
15:29
15:29
Já que os ADM do ste não fazem nada, não vamos comentar Posts de quem fala mal dos jogadores
( 11 ) 67%
10/08/2012
15:09
15:09
Só quando o Jadson desfalcar o tricolor certos torcedores vão começar a dar valor a ele!
( 18 ) 74%
10/08/2012
15:05
15:05
Surpreso com venda de Lucas ao PSG, Nenê alerta para frio e teme concorrência
( 0 ) 34%
10/08/2012
14:15
14:15
no minimo tres reforços , se não contratar é mais um ano no lixo e na conta do seu juvenal ...
( 1 ) 45%
10/08/2012
14:14
14:14
Acaba com o forum adm, pois só tem cara que reclama o time não pode peder .
( 25 ) 48%
10/08/2012
14:01
14:01
galinhas correm risco de ter que pedir ajuda de Lucas por direito a participação em venda
( 8 ) 40%
10/08/2012
12:37
12:37
Melhor ideia que os administradores e etc do site, tiveram em comentárias via FACE!
( 9 ) 59%
10/08/2012
12:07
12:07
estão falando de despedida do site, se fosse seria pelo tanto de comentário inútil.
( 1 ) 50%
10/08/2012
11:21
11:21
Vamos ter Calma!Perdemos em erros Individuais, como ganhamos outros com acerto dos mesmos...
( 7 ) 63%
10/08/2012
10:01
10:01
Jogador que esconde do jogo e não chama a responsabilidade não pode ser camisa 10
( 0 ) 50%
10/08/2012
01:06
01:06
Enquete: Sem clubismo , pergunta rápida e direta , Quem é melhor.. Luis Fabiano ou Fred?
( 14 ) 50%
10/08/2012
01:04
01:04
O São Paulo tem que se desfazer de jogadores medianos acomodados e investir na base. Ganha-se o ano.
( 6 ) 50%
10/08/2012
00:27
00:27