Últimas Discussões do Fórum
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Título
Data Post
indo na onda das reformas do site! ( voves tricolores vão gostar da ideia)
( 3 ) 80%
11/08/2012
19:52
19:52
Assisti in loco a mais um show de Régis, Alfredo e cia, pelo paulista sub20 em Cotia
( 6 ) 50%
11/08/2012
18:25
18:25
Paulo César Vasconcellos: geração de Neymar e cia. não pode ser crucificada
( 0 ) 0
11/08/2012
17:33
17:33
Imaginem só que já devia estar pronto comercial do Neymala e do Gordão com a medalha de ouro rsssss
( 7 ) 50%
11/08/2012
16:36
16:36
Com essa grana do Lucas da pra trazer o Paulo Henrique Ganso, vamos pedi-lo!!
( 18 ) 50%
11/08/2012
16:08
16:08
são Paulo e Brasil precisando de lucas e ele não pode ajudar nenhum dos dois
( 0 ) 67%
11/08/2012
14:29
14:29
Torci contra o Brasil o tempo inteiro pela saida do Mano mais esse choro do Lucas ta cortando cebola
( 8 ) 70%
11/08/2012
13:17
13:17