Últimas Discussões do Fórum
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Título
Data Post
Análise consciente de quem poderia ser contratado pelo SP para a sequência do campeonato
( 1 ) 34%
12/08/2012
18:22
18:22
Se é para ver o JJ fora do Soberano o time ter que cair, tem minha torcida a partir de agora!!!
( 0 ) 50%
12/08/2012
18:21
18:21
[OFF] Abatido, Lucas desabafa no Twitter e pede desculpas por derrota da seleção brasileira
( 71 ) 60%
12/08/2012
18:03
18:03
Desculpa ai,mas Joao Filipe,Maicon,nao sao jogadores para o Tricolor...Ate O ceni ta falhando dinovo
( 0 ) 0
12/08/2012
18:01
18:01
pow hoje não vai ter aquilo . são paulo x gremio cometem aqui cade admistração
( 0 ) 50%
12/08/2012
15:40
15:40