Fórum

Últimas Discussões do Fórum

Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Título
Data Post

contratações urgente

( 23 ) 50%
13/08/2012
15:51

Contratações Urgente!!!

( 9 ) 75%
13/08/2012
15:08

abaixo assinado. ordem no spfc.net.

( 108 ) 76%
13/08/2012
14:49

O futebol brasileiro ta umlixo.

( 0 ) 0%
13/08/2012
14:32

Finaliza mal e não marca bem!

( 10 ) 47%
13/08/2012
14:27

Bate - Bola ESPN

( 2 ) 50%
13/08/2012
14:03

Comentem aqui México X Brasil

( 219 ) 55%
13/08/2012
13:58

Luis fabiano volta quando ? ?

( 1 ) 0
13/08/2012
13:48

Fernandinho

( 1 ) 58%
13/08/2012
13:41

Deveria contratar Ganso?

( 1 ) 60%
13/08/2012
13:37

o ataque mais fraco de todos os tempos

( 4 ) 55%
13/08/2012
12:44

JEAN arrebenta no FLU

( 2 ) 67%
13/08/2012
12:44

Lucas Volta Quando?

( 2 ) 67%
13/08/2012
12:05

falta espirito de vencedor a nos

( 1 ) 67%
13/08/2012
11:52

Dia 15/08 - Jogo dos Aflitos

( 2 ) 50%
13/08/2012
11:13

Priorizar a copa Sul-Americana!!!

( 3 ) 67%
13/08/2012
11:13

Kaka e Lugano de volta!!!

( 41 ) 67%
13/08/2012
10:42

Mais uma vez o muller falou que:

( 2 ) 60%
13/08/2012
10:26

Luis Fabiano!

( 6 ) 50%
13/08/2012
10:26

Juvenal e sua diretoria trabalham?

( 1 ) 50%
13/08/2012
10:01

Para Nação Tricolor!!!

( 2 ) 67%
13/08/2012
09:40

O São Paulo ganha das Galinhas?

( 1 ) 59%
13/08/2012
09:08

Ser Sao Paulino!!!

( 8 ) 75%
13/08/2012
08:59

De quem é o problema?

( 3 ) 67%
13/08/2012
08:58

FORA JOÃO

( 0 ) 60%
13/08/2012
08:41

Precisamos sim é de zagueiros .......

( 2 ) 75%
13/08/2012
08:26

De quem é a culpa

( 2 ) 100%
13/08/2012
08:24

Qual sua música preferida?

( 1 ) 40%
13/08/2012
06:30

Qual sua música preferida?

( 0 ) 40%
13/08/2012
03:44

Juvenal Juvencio é o cara

( 96 ) 77%
13/08/2012
03:21

será mesmo culpa do jj ??

( 2 ) 46%
13/08/2012
02:31

CAMPANHA FORA JUVENAL

( 1 ) 75%
13/08/2012
00:48

Vamos dar a volta por cima

( 9 ) 43%
13/08/2012
00:12

são paulino de verdade

( 3 ) 40%
12/08/2012
23:45

Ganso - off

( 9 ) 44%
12/08/2012
23:42

E continua a saga: Bola alçada = Gol!

( 0 ) 50%
12/08/2012
23:00

olha e veja a realidade !!!!!!

( 2 ) 59%
12/08/2012
22:59

Com a falta de 2o atacantes no Brasil,

( 3 ) 34%
12/08/2012
22:37

#foraJJ

( 0 ) 75%
12/08/2012
22:33

São Paulo 2012

( 0 ) 0
12/08/2012
22:15

Esse juvenal é um mentiroso!!!

( 3 ) 45%
12/08/2012
22:06

volta juan!!!

( 0 ) 64%
12/08/2012
21:15

ficou uma bosta o spfc.net

( 11 ) 63%
12/08/2012
21:12

o jean joga mtooooooooooooooooooooooooo

( 19 ) 34%
12/08/2012
20:52

ano passado o nosso time estava melhor

( 0 ) 50%
12/08/2012
20:38

A esperança é a ultima que morre !

( 0 ) 50%
12/08/2012
20:23

Mais uma vez obrigado João...

( 89 ) 55%
12/08/2012
20:22

Vai toma no c...

( 1 ) 50%
12/08/2012
20:22

São Paulo sem rumo!!!

( 0 ) 43%
12/08/2012
20:10

Solução: Fundo do poço.

( 7 ) 60%
12/08/2012
20:10

Resta nós esperarmos 2013

( 5 ) 37%
12/08/2012
19:57

Layout do Site

( 0 ) 100%
12/08/2012
19:38

Murici já

( 0 ) 100%
12/08/2012
19:35

dia 26 corinthians 3 x 0 pipocas

( 1 ) 58%
12/08/2012
19:32

culpado = juvenal juvencio

( 3 ) 50%
12/08/2012
19:29

O que falta pro SPFC é..

( 1 ) 34%
12/08/2012
19:22

Time sem vergonha

( 0 ) 34%
12/08/2012
19:10

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net