Últimas Discussões do Fórum
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Título
Data Post
Um time que precisa improvisar um volante de atacante espera ganhar alguma coisa?
( 20 ) 46%
13/08/2012
13:03
13:03
SPFC.Net: Novo layout, novo sistema, antigos problemas. O que você achou? Tem sugestões? COMENTE!
( 30 ) 67%
13/08/2012
12:50
12:50
Riquelme: "O Cañete é o jogador mais talentoso que vi sair da base do Boca"
( 3 ) 54%
13/08/2012
12:08
12:08
6 contratações que já fariam a diferencia para 2013, e faça uma lista de 25 jogadores para a liberta
( 17 ) 56%
13/08/2012
03:08
03:08
será que o são paulo não poderia buscar algum jogador dos times que disputam a série B?
( 13 ) 46%
12/08/2012
22:13
22:13
Alguém sentiu vergonha de ser brasileiro no encerramento das olimpíadas ???
( 2 ) 100%
12/08/2012
21:48
21:48
De longe, nossa torcida é a mais ridícula dentre as outras dos times grandes!
( 0 ) 84%
12/08/2012
20:29
20:29