Fórum

Últimas Discussões do Fórum

Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Título
Data Post

O que esse JJ quer provar?

( 10 ) 72%
14/08/2012
22:12

coloca o dener pra joga

( 2 ) 80%
14/08/2012
21:44

essa perseguição já virou pessoal!

( 7 ) 53%
14/08/2012
20:52

Treinamento especifico

( 1 ) 0
14/08/2012
20:48

Quando será o retorno do Cañete?

( 0 ) 50%
14/08/2012
20:33

O saudades de 2007!!!

( 5 ) 72%
14/08/2012
20:29

ganhar do nautico é obrigação

( 1 ) 50%
14/08/2012
19:36

Video: Sao Paulo o time da fé

( 2 ) 0%
14/08/2012
19:33

#campanha#

( 31 ) 50%
14/08/2012
19:21

vamos nos seguir no twitter

( 26 ) 42%
14/08/2012
19:09

Quem lembra...

( 0 ) 0
14/08/2012
17:55

Meu presente

( 19 ) 73%
14/08/2012
17:39

sai lucas entra?

( 7 ) 32%
14/08/2012
17:38

Patrocinador Kirin

( 2 ) 60%
14/08/2012
17:00

jogadores emprestados

( 2 ) 25%
14/08/2012
16:22

musa do sao paulo 2012

( 5 ) 54%
14/08/2012
16:14

Cade o Zé vitor

( 6 ) 67%
14/08/2012
15:52

quem ae curti RAP ?

( 0 ) 0
14/08/2012
15:52

J.felipe ou B.uvini ?

( 0 ) 100%
14/08/2012
15:47

Time no Cartola

( 1 ) 60%
14/08/2012
14:32

Ta uma bosta o lay-out deste site

( 11 ) 75%
14/08/2012
14:26

Camisa 1

( 2 ) 100%
14/08/2012
13:41

poderiamos contratar esse jogador!!

( 0 ) 0
14/08/2012
13:32

Alfredo centroavante do spfc

( 3 ) 50%
14/08/2012
13:21

me ajudem

( 3 ) 75%
14/08/2012
13:11

Cañete o novo nelson saavedra ?

( 10 ) 0%
14/08/2012
12:59

E a multa do lucas??

( 24 ) 20%
14/08/2012
10:50

Juan ruidiaz

( 3 ) 67%
14/08/2012
10:19

alguen pode me ajudar

( 5 ) 58%
14/08/2012
09:24

elenco de "frouxos" !

( 7 ) 60%
14/08/2012
09:18

nao gosto dos torcedores do sao paulo

( 10 ) 55%
14/08/2012
09:06

Contratações

( 1 ) 67%
14/08/2012
08:34

Muller a decepção tricolor

( 34 ) 83%
14/08/2012
00:04

Fora 3-5-2

( 6 ) 63%
13/08/2012
23:49

Morumbi virou loja em liquidação?

( 13 ) 63%
13/08/2012
23:32

vcs estão mal acostumados

( 12 ) 50%
13/08/2012
23:10

Humildade.

( 4 ) 58%
13/08/2012
23:06

Cañete Vagabundo

( 158 ) 14%
13/08/2012
23:01

Falta humildade.

( 0 ) 60%
13/08/2012
23:01

Analise do SPFC!

( 3 ) 50%
13/08/2012
22:39

Sera nossa culpa????

( 6 ) 67%
13/08/2012
22:28

O andré estava livre,e não pegamos!

( 17 ) 36%
13/08/2012
22:01

Ney Franco tenta essa formação

( 11 ) 50%
13/08/2012
21:56

internacional

( 3 ) 60%
13/08/2012
21:38

Chega...

( 0 ) 50%
13/08/2012
21:21

Para Um Grande Clube...

( 3 ) 50%
13/08/2012
21:02

e o rodolpho?

( 8 ) 40%
13/08/2012
20:54

Pq ninguem confiava no Rivaldo??

( 33 ) 59%
13/08/2012
20:52

Vai Mudaar !!

( 2 ) 62%
13/08/2012
20:40

Parcerias e Contratações

( 11 ) 67%
13/08/2012
20:25

Precisamos apoiar o Ney Franco!!!!

( 16 ) 80%
13/08/2012
20:13

Relato de um Torcedor!!!

( 35 ) 50%
13/08/2012
20:05

CAMPANHA FORA JUVENAL

( 2 ) 50%
13/08/2012
18:04

Rogério tambem falha, mas ..

( 98 ) 75%
13/08/2012
18:04

milagre nao acontece

( 1 ) 50%
13/08/2012
17:34

No Nordeste: 4-3-3

( 5 ) 67%
13/08/2012
17:29

Cada dia uma decepçao

( 1 ) 25%
13/08/2012
17:26

Espero ajudar alguns usuarios!

( 3 ) 50%
13/08/2012
16:32

SAUDADE

( 0 ) 56%
13/08/2012
16:08

Sem elenco não se ganha campeonato!

( 0 ) 100%
13/08/2012
16:05

Ricardo Rocha

( 8 ) 50%
13/08/2012
16:01

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net