Últimas Discussões do Fórum
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Título
Data Post
Vai toma nu cu! quando essas poha vao aprende que o problema do sao paulo naum eeh a zaga??
( 3 ) 34%
15/08/2012
22:13
22:13
O Que Vocês Acharia do João Felipe de CentroAvante , Por Enquanto que o Fabuloso Não volta ? Respond
( 21 ) 34%
15/08/2012
20:02
20:02
Esse Mano é ridiculo mesmo! Mais que provado, até nos treinos ele tentar queimar o Lucas....
( 90 ) 93%
15/08/2012
18:52
18:52
toda vez em que entro nesse site fico esperando uma notícia bombastica (mais ultimamente tá osso)
( 14 ) 56%
15/08/2012
18:50
18:50
Que saudade quando o SÃO PAULO FC era soberano nesse PAÍS, quem lembra como era???
( 2 ) 50%
15/08/2012
17:56
17:56
Alguem Ja Viu Essa Porra Aqui? Caso Lucas: Andres Sanches e Mano Menezes teriam pedido R$ 1 milhão..
( 7 ) 64%
15/08/2012
17:50
17:50
eae galera vai ter um amistoso soh com jogadores que atuam no Brasil monte a sua seleção ideal!!
( 0 ) 100%
15/08/2012
17:32
17:32
LUcas desfalca o sao paulo esse tanto de jogos pra não joga nem, 45 cinco minutos direitoo
( 0 ) 60%
15/08/2012
17:28
17:28
Administração vcs poderiam continuar tentando ligar pro JJ pra pedir contratações !!!
( 3 ) 50%
15/08/2012
13:40
13:40
Posso estar enganado, mas acho que muita coisa boa ainda vem por aí... Leiam por favor!
( 33 ) 74%
14/08/2012
22:33
22:33