Fórum

Últimas Discussões do Fórum

Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Título
Data Post

saudades dos velhos tempos

( 0 ) 67%
15/08/2012
22:37

time lixo torcida lixo !

( 2 ) 100%
15/08/2012
22:37

VERGONHAA, TIME SEM VERGONHA

( 1 ) 50%
15/08/2012
22:36

a ditadura acabol fora juvenal

( 0 ) 0
15/08/2012
22:34

segunda divisão vem ai

( 0 ) 34%
15/08/2012
22:33

Esperança de gol: Lixicero!

( 0 ) 100%
15/08/2012
22:33

o salario ta atrasado

( 0 ) 42%
15/08/2012
22:30

cade a juvenalpendente

( 0 ) 50%
15/08/2012
22:25

JJ é o culpado !

( 1 ) 75%
15/08/2012
22:24

perder pro nautico e foda

( 0 ) 0
15/08/2012
22:24

maicon não é volante querido ney

( 1 ) 50%
15/08/2012
22:23

Nossos Volantes sao LIXOS

( 2 ) 50%
15/08/2012
22:23

Substituição c 5min?

( 5 ) 42%
15/08/2012
22:17

o time mais modesto da hera 2000

( 1 ) 34%
15/08/2012
22:15

João Filipe depois dessa sai fora.

( 3 ) 67%
15/08/2012
22:12

Chega de 3 Zagueiros cara

( 1 ) 45%
15/08/2012
22:10

Links para o jogo de hoje.

( 1 ) 75%
15/08/2012
21:46

[OFF] master liga

( 46 ) 39%
15/08/2012
21:44

Paulo Miranda vai sairrrrrrr!!!! (fonte)

( 12 ) 34%
15/08/2012
21:39

A rodada esta boa para nos

( 3 ) 50%
15/08/2012
21:27

Melhor post até agora...vejam

( 0 ) 34%
15/08/2012
20:58

"Juju" pirou de vez ou é (im)possivel?

( 19 ) 67%
15/08/2012
20:56

Link do jgo do spfc

( 4 ) 50%
15/08/2012
20:41

[OFF] Campanha Volta São Paulo!

( 13 ) 100%
15/08/2012
20:36

[OFF] Sei que vão me exculaxar, mas...

( 49 ) 70%
15/08/2012
20:26

Quem tem Zello Aplicativo no Celular ?

( 0 ) 50%
15/08/2012
19:25

Como lucas aguenta...

( 0 ) 0
15/08/2012
18:06

esse site ta uma bagunça !

( 170 ) 66%
15/08/2012
17:37

Hoje é meu aniversário!

( 59 ) 36%
15/08/2012
17:03

Charles.Starkweather

( 8 ) 67%
15/08/2012
17:02

São Paulinos(as) Famosos(as)

( 1 ) 50%
15/08/2012
16:58

errar é o MANO! # fora mano

( 0 ) 50%
15/08/2012
16:37

seleção brasileira

( 0 ) 50%
15/08/2012
16:37

OFF - Torça Contra o Brasil Aqui !

( 14 ) 58%
15/08/2012
15:37

#Campanha K.Sãopaulina para moderadora

( 143 ) 33%
15/08/2012
15:08

Paulo Miranda de Saida?

( 35 ) 64%
15/08/2012
15:06

Elenco 2013

( 15 ) 64%
15/08/2012
14:38

Não gostei do NOVO LAYOUT

( 5 ) 50%
15/08/2012
13:38

VIDEO: RONALDÃO X Stoichkov

( 1 ) 67%
15/08/2012
11:37

Onde estão esses Jogadores?

( 8 ) 50%
15/08/2012
11:19

O tanto que o oscar é mentiroso

( 0 ) 25%
15/08/2012
11:19

Merchan do Corinthians no site?

( 0 ) 40%
15/08/2012
10:57

quem contratar???

( 3 ) 40%
15/08/2012
09:44

Quem concorda ?

( 3 ) 43%
15/08/2012
08:22

Porque durmi e para os fracos!!!!

( 2 ) 34%
15/08/2012
07:59

Vale a pena conferir ...

( 1 ) 60%
15/08/2012
01:19

vote na musa tricolor

( 0 ) 60%
15/08/2012
00:30

Campanha volta Paulo Miranda!

( 20 ) 45%
15/08/2012
00:28

Cicinho !!!!

( 5 ) 50%
15/08/2012
00:03

[OFF]Vish, já ta 2x0 pro Nacional...

( 49 ) 55%
14/08/2012
23:55

na pratica ney franco

( 1 ) 40%
14/08/2012
23:27

Patrocinador Karin

( 11 ) 67%
14/08/2012
23:26

Baloteli !

( 0 ) 100%
14/08/2012
23:05

Patrocinador Karin

( 0 ) 58%
14/08/2012
22:39

Escalação Tricolor

( 3 ) 50%
14/08/2012
22:28

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net