Últimas Discussões do Fórum
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Título
Data Post
Respeita o Rogér100 ele é M1TO Idolo e tem Créditos sim Pr Errar a Final ele Salvo o Time de Tomar +
( 0 ) 60%
15/08/2012
23:51
23:51
Que pena que não da mais tempo...DE CAIR PRA 2ª. Quem sabe só assim pra essa diretoria cair porra!
( 0 ) 50%
15/08/2012
23:34
23:34
e o time precisando de gol,ele colocao p,miranda improvisado na lateral!!
( 0 ) 100%
15/08/2012
23:16
23:16
Subistituir em 5 minutos, é sinal de que o técnico é totalmente desesperado??
( 4 ) 50%
15/08/2012
23:02
23:02
viramos o saco de pacadas do campeonato todos ja contam 3 pontos em cima do spfc
( 1 ) 58%
15/08/2012
22:59
22:59
se num subir mirrai e regis pra jogar ja de titular a gente nem vai pra liberta,e vamu brigar pra nu
( 0 ) 50%
15/08/2012
22:44
22:44
TIME SEN VONTADE, JA NAO ASSISTU MAIS ESSE JOGO , NAO VI NADA EM NEY FRANCO AINDA
( 1 ) 0
15/08/2012
22:42
22:42