Fórum

Últimas Discussões do Fórum

Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Título
Data Post

Quis apostar na base, agora toma!

( 0 ) 50%
15/08/2012
23:58

Torcedores de sofá.

( 1 ) 80%
15/08/2012
23:58

FORA CORTEZ

( 9 ) 55%
15/08/2012
23:53

Ohhhh Rogerio ajuda ae

( 9 ) 55%
15/08/2012
23:52

Torcida

( 7 ) 54%
15/08/2012
23:52

kkkkkk...

( 1 ) 100%
15/08/2012
23:51

Descaregue. Tomando olé do Nautico.

( 3 ) 25%
15/08/2012
23:46

A situação é feia!

( 0 ) 67%
15/08/2012
23:45

Ney Franco

( 5 ) 46%
15/08/2012
23:44

Tá em crise chama o são paulo!

( 0 ) 50%
15/08/2012
23:44

tem que apelar pra violencia !

( 8 ) 63%
15/08/2012
23:43

Descaregue. Tomando olé do Nautico.

( 0 ) 50%
15/08/2012
23:41

NÃO DA MAIS.

( 0 ) 100%
15/08/2012
23:41

Cortez está medíocre.

( 0 ) 0
15/08/2012
23:41

Time e torcida, iguais.

( 4 ) 43%
15/08/2012
23:40

CAMPANHA NINGUEM NO BOLA CHEIA

( 0 ) 60%
15/08/2012
23:40

LEIAM! IMPORTANTE!

( 0 ) 43%
15/08/2012
23:40

#PROTESTONOCT

( 0 ) 50%
15/08/2012
23:40

Para os modinhas

( 6 ) 60%
15/08/2012
23:39

36 passes errados!

( 0 ) 43%
15/08/2012
23:38

Eu naum acredito nesse time???

( 7 ) 64%
15/08/2012
23:38

Torcida frouxa time frouxo!

( 0 ) 50%
15/08/2012
23:37

ridiculo time .

( 7 ) 67%
15/08/2012
23:35

O SP vai virar o jogo! entenda como...

( 7 ) 54%
15/08/2012
23:33

TIME SEM VERGONHA!!!!!

( 0 ) 58%
15/08/2012
23:32

A campanha #Morumbizero era um erro?

( 0 ) 100%
15/08/2012
23:32

sao paulo é uma vergonha

( 0 ) 50%
15/08/2012
23:32

ROGERI CENI

( 1 ) 34%
15/08/2012
23:32

Isso se chama PODRIDÃO!

( 1 ) 50%
15/08/2012
23:32

Quem está com menos moral ?

( 8 ) 67%
15/08/2012
23:31

Torcida inutil !!!!

( 0 ) 34%
15/08/2012
23:30

Não cair com esse time é lucro.

( 0 ) 50%
15/08/2012
23:29

CAMPANHA - volta DENIS

( 0 ) 50%
15/08/2012
23:25

lixo lixo lixo

( 0 ) 50%
15/08/2012
23:25

Merda de Time.....

( 0 ) 50%
15/08/2012
23:25

Não da mais para aguentar!

( 13 ) 50%
15/08/2012
23:23

Que time e esse meu deus?

( 1 ) 50%
15/08/2012
23:23

novo patrocino master do sao paulo

( 0 ) 58%
15/08/2012
23:22

a culpa é...

( 0 ) 0
15/08/2012
23:22

Parabéns JJ

( 0 ) 67%
15/08/2012
23:20

as impreguetes

( 0 ) 57%
15/08/2012
23:18

Douglas

( 0 ) 67%
15/08/2012
23:12

gambás exemplo

( 1 ) 50%
15/08/2012
23:10

De quem é a culpa???

( 3 ) 56%
15/08/2012
23:08

Olhem que disposição do Nautico!

( 1 ) 38%
15/08/2012
23:08

PROCURA-SE

( 12 ) 58%
15/08/2012
23:07

Esse time não chuta!

( 0 ) 50%
15/08/2012
23:04

Rogerio Troll Ceni !

( 14 ) 58%
15/08/2012
22:57

oque esta acontecendo com o jadson .

( 66 ) 32%
15/08/2012
22:57

procura-se...

( 0 ) 60%
15/08/2012
22:56

Ta dificil

( 0 ) 67%
15/08/2012
22:54

Esse time é só decepção!!!

( 0 ) 60%
15/08/2012
22:53

Tomando um chocolate do NAUTICO!

( 1 ) 50%
15/08/2012
22:51

ué a torcida naum pedia 3 zagueiros?

( 2 ) 50%
15/08/2012
22:45

E esse é o Timaço!

( 0 ) 50%
15/08/2012
22:45

Outra goleada

( 5 ) 55%
15/08/2012
22:44

vota milton cruz

( 0 ) 50%
15/08/2012
22:44

Náutico x SPFC

( 0 ) 50%
15/08/2012
22:43

Rogerio Ceni

( 0 ) 0
15/08/2012
22:43

VOLTA LEÃO!

( 0 ) 40%
15/08/2012
22:42

mais uma derrota

( 0 ) 50%
15/08/2012
22:41

Á OS VELHOS TEMPOS....

( 0 ) 0
15/08/2012
22:39

Para os modinhas

( 0 ) 50%
15/08/2012
22:38

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net