Últimas Discussões do Fórum
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Título
Data Post
Ney fala que espera lucas para fazer dupla com ademilson mis diz quem vai fazer gol volta LF9!!
( 0 ) 50%
16/08/2012
09:42
09:42
na moral com esse elenco não vamos sair da onde estamos quem concorda aii ??
( 8 ) 75%
16/08/2012
09:35
09:35
Nesse time a maioria so que recebe seu salario e nada mais quem concorda aii ??
( 0 ) 50%
16/08/2012
09:31
09:31
Galera desse elemco quem vcs dispessaria e contrataria pro lugar pois temos dinheiro em caixa né ??
( 1 ) 50%
16/08/2012
09:29
09:29
lugano,kaka,1 volate de marcaçao e 1 atacante goleador e 1 atacante veloz
( 0 ) 50%
16/08/2012
08:05
08:05
meta para 2012: não ser goelado pela galinhada e não cair p/ a segunda divisão
( 1 ) 60%
16/08/2012
08:01
08:01
Destrinchando os problemas e apontando soluções-Só entrem quem sabe ler,paciente,pois nao desenhei
( 8 ) 50%
16/08/2012
07:09
07:09
Eu sempre falei que o problema do São Paulo nunca foi tecnico mais sim elenco
( 4 ) 55%
16/08/2012
01:42
01:42
O Rogerio tem uma historia maravilhosa no Soberano, mas chegou a hora de parar...
( 0 ) 34%
16/08/2012
00:39
00:39
Respeita o Rogér100 ele é M1TO Idolo e tem Créditos sim Pr Errar a Final ele Salvo o Time de Tomar +
( 15 ) 65%
16/08/2012
00:34
00:34
Spfc Perdeu Certo?! nao é culpa de tecnico ... foi juvenal que nau compra nada jogadores ??
( 4 ) 50%
16/08/2012
00:30
00:30
Em todas as derrotas, há sempre um lado positivo! Me fale o d vcs q até agora não consegui encontrar
( 0 ) 75%
16/08/2012
00:28
00:28
Estamos à 14 pontos do líder e 10 a zona de rebaixamento: quer saber??? DA MEDO!!!
( 8 ) 0
16/08/2012
00:13
00:13
Quer ver que os jogadores vao falar que o time vai arrancar no segundo turno?
( 0 ) 60%
16/08/2012
00:04
00:04