Fórum

Últimas Discussões do Fórum

Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Título
Data Post

Crítica - Leiam

( 2 ) 60%
16/08/2012
09:44

Critica o RC e o Ney é brincadeira.

( 0 ) 40%
16/08/2012
09:37

Avenida Douglas

( 2 ) 72%
16/08/2012
09:28

Um Time Limitado! Voce nao axa?

( 2 ) 0%
16/08/2012
09:19

O Leão era o problema?? HAHA

( 0 ) 100%
16/08/2012
09:13

São Paulino de verdade...

( 0 ) 60%
16/08/2012
09:11

FORA 352

( 1 ) 50%
16/08/2012
09:09

O Cancer Tricolor

( 2 ) 60%
16/08/2012
09:05

Vergonha.!

( 0 ) 40%
16/08/2012
08:43

o SPFC esta atrasando salários???

( 1 ) 80%
16/08/2012
08:37

Até pra comentar está difícil.

( 0 ) 67%
16/08/2012
08:20

bando de jogadores vagabundos

( 2 ) 100%
16/08/2012
08:16

DEUS AJUDE NOSSO SPFC

( 0 ) 100%
16/08/2012
08:06

contra os galinhas vamos tomar uns 10

( 0 ) 43%
16/08/2012
07:58

voltamos aflitos dos aflitos

( 0 ) 80%
16/08/2012
07:55

se nao arrumar essa zaga

( 0 ) 43%
16/08/2012
07:54

Tricolor de 2013

( 2 ) 67%
16/08/2012
07:25

Maiconha Não! Mas Dener Sim!

( 1 ) 50%
16/08/2012
05:25

Alguem se lembra disto ?

( 3 ) 60%
16/08/2012
03:01

Douglas SEU MORTO!

( 8 ) 50%
16/08/2012
01:55

SOBERANO O FILME!

( 0 ) 0
16/08/2012
01:44

estamos ainda sem treinador

( 0 ) 0%
16/08/2012
01:32

Desculpas de amanhã!

( 7 ) 50%
16/08/2012
01:17

Análise - Ney Franco - 10 jogos

( 12 ) 100%
16/08/2012
01:04

Sem comentários

( 5 ) 50%
16/08/2012
01:02

De Soberano a alvo de chacota!

( 0 ) 0
16/08/2012
00:59

Alex Silva

( 0 ) 100%
16/08/2012
00:51

Tomar olé do Náutico

( 4 ) 80%
16/08/2012
00:41

Analise fria do spfc

( 2 ) 50%
16/08/2012
00:41

SPFC um time de Lua

( 1 ) 100%
16/08/2012
00:36

É DISSO QUE PRECISAMOS!!!!

( 6 ) 67%
16/08/2012
00:34

SPFC ganha da Ponte saiba pq

( 0 ) 50%
16/08/2012
00:32

Agora é nossa hora torcida !!!

( 3 ) 67%
16/08/2012
00:30

Estou morto de vergonha

( 0 ) 25%
16/08/2012
00:30

Cadê as acredetes

( 6 ) 40%
16/08/2012
00:29

Nossa realidade

( 1 ) 100%
16/08/2012
00:21

uma luz no fim do túnel!!!

( 4 ) 72%
16/08/2012
00:20

Ney Franco será mais uma vitima do JJ

( 6 ) 75%
16/08/2012
00:19

torcida violenta tem titulo tem reforço

( 43 ) 58%
16/08/2012
00:14

infelizmente esse 3 5 2 tem que acabar

( 4 ) 50%
16/08/2012
00:12

SAAIIII JADSONNNNNN!!!!!

( 0 ) 58%
16/08/2012
00:12

E agora São Paulo ?

( 0 ) 67%
16/08/2012
00:09

Desabafo

( 0 ) 0
16/08/2012
00:09

MULTA

( 0 ) 38%
16/08/2012
00:07

Parabéns JJ

( 1 ) 43%
16/08/2012
00:07

cadê a diretoria na coletiva???

( 1 ) 67%
16/08/2012
00:07

Cortez está medíocre.

( 2 ) 50%
16/08/2012
00:07

Juvenal :

( 0 ) 50%
16/08/2012
00:03

[OFF] Tô de Luto!

( 16 ) 75%
16/08/2012
00:03

Juvenal :

( 0 ) 50%
16/08/2012
00:03

HOJE ESSE E NOSSO SPFC INFELIZMENTE

( 1 ) 50%
16/08/2012
00:03

Me sinto um palhaço nesse momento...

( 2 ) 50%
16/08/2012
00:02

Só eu que to conformado?????

( 0 ) 40%
16/08/2012
00:01

cadê a diretoria na coletiva???

( 0 ) 34%
16/08/2012
00:01

Que Nojo

( 0 ) 56%
16/08/2012
00:01

Campanha JJ bola Murcha ate ele sair

( 2 ) 100%
15/08/2012
23:59

O pior time dos últimos 30 anos!

( 0 ) 50%
15/08/2012
23:58

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net