Últimas Discussões do Fórum
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Título
Data Post
A fase não é das melhores, mas eu estou ansioso para cacete para amanhã. Alguém mais assim?
( 1 ) 50%
26/08/2012
01:56
01:56
Ganso desmente proposta irrecusável do santos e diz que presidente o joga contra torcida
( 0 ) 40%
26/08/2012
00:14
00:14
o jeito de da nossa torcida gritar amanhã não é mole não Paulo Henrique vem jogo no time campeão
( 5 ) 60%
25/08/2012
23:14
23:14
Para DIS, Santos orquestra manifestação de torcida contra Ganso; clube rejeita acusação
( 1 ) 70%
25/08/2012
20:45
20:45
O ganso nem comemora mais gol do santos.. não entendo porq essa frescura pra vender o cara
( 25 ) 82%
25/08/2012
20:19
20:19
Milan prepara última cartada para tirar Kaká do Real Madrid, afirma imprensa italiana
( 0 ) 42%
25/08/2012
17:04
17:04