Últimas Discussões do Fórum
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Título
Data Post
Se eu fosse o Lucas e podesse escolher, teria indo para o Manchester United
( 10 ) 20%
25/08/2012
12:51
12:51
Em clima de conflito, Ganso vê quebra de promessa por parte do Santos, que discorda
( 4 ) 50%
25/08/2012
12:05
12:05
Confirmado, Paulo Miranda na lateral direita e Douglas na esquerda. É teste pra cardíaco mesmo!
( 0 ) 50%
25/08/2012
12:05
12:05
OPINIÃO: se o ganso jogar mal hoje e o São Paulo perder amanhã, segunda poderemos ter novidades!
( 19 ) 50%
25/08/2012
11:44
11:44
Em clima de conflito, Ganso vê quebra de promessa por parte do Santos, que discorda
( 1 ) 0
25/08/2012
10:16
10:16
Comitê gestor do peixe decidirá se vai negociaar Garnso por valor inferior a multa!
( 0 ) 58%
25/08/2012
07:26
07:26
a contratação do ganso vai depender do classico de domingo se perder o jj contrata para tapa buraco
( 2 ) 34%
25/08/2012
01:11
01:11
Qual é o seu sentimento depois de ter sido diversas vezes enganado por essa diretoria??
( 4 ) 50%
24/08/2012
23:51
23:51
mesmo se ganharmos dos gambas! esta será a nossa pior pontuação no 1° turno!
( 1 ) 50%
24/08/2012
23:25
23:25
Sao Paulo Tbm deveria fazer o memo dando uma nota oficial de melhoria do sao paulo ao torcedor.
( 3 ) 84%
24/08/2012
22:07
22:07
(OFF)2 carros pretos entrando nesse exato momento no portão 4, do Morumbi... Fonte
( 28 ) 65%
24/08/2012
21:23
21:23
Se com ganso tá todo mundo assim na expectativa, imagina se fosse Lugano!!
( 7 ) 42%
24/08/2012
20:58
20:58