Fórum

Últimas Discussões do Fórum

Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Título
Data Post

Ganhou, se tivesse perdido....

( 0 ) 67%
26/08/2012
18:02

SPFC sendo massacrado pelo GAMBA

( 17 ) 30%
26/08/2012
18:01

LFC9 ele sim vale 24milhoes.

( 0 ) 50%
26/08/2012
18:01

Quando deu 40 Minutos...

( 2 ) 100%
26/08/2012
18:00

Quero mais 10 piloqueiros desses

( 2 ) 84%
26/08/2012
17:57

Aos Modinhas

( 0 ) 50%
26/08/2012
17:57

algum site pra assistir o jogo???

( 2 ) 75%
26/08/2012
17:57

Luiz pipoqueiro fabiano!!!f

( 0 ) 50%
26/08/2012
17:56

FORA MULLER FDP

( 18 ) 72%
26/08/2012
17:39

PAULO ASSUNÇÃO É UM MERDA

( 0 ) 0
26/08/2012
17:37

Gol de Romário!!!

( 2 ) 67%
26/08/2012
17:33

Jadson

( 14 ) 73%
26/08/2012
17:30

Prazer eu sou o Jadson

( 0 ) 63%
26/08/2012
17:26

chupa corneteiro fabuloso e foda

( 1 ) 80%
26/08/2012
17:25

chupa muller

( 0 ) 67%
26/08/2012
17:23

Welington

( 0 ) 58%
26/08/2012
17:23

bandeirinha fdp

( 0 ) 0
26/08/2012
17:20

Maicon Ridículo

( 1 ) 75%
26/08/2012
17:11

Meio-campo mais lento do país.

( 9 ) 72%
26/08/2012
17:11

Que substituição você faria no jogo?

( 11 ) 58%
26/08/2012
17:09

o q vcs fariam no segundo tempo?

( 4 ) 100%
26/08/2012
17:04

Wellington?

( 0 ) 0
26/08/2012
17:03

Por que o Maicon?

( 0 ) 50%
26/08/2012
17:03

São Paulo contratou o Meia Bismark

( 137 ) 62%
26/08/2012
17:03

esse muller é um babaca

( 1 ) 50%
26/08/2012
17:03

Devolve esse Paulo Assunsão!

( 6 ) 43%
26/08/2012
17:01

welington para o 2° tempo.

( 5 ) 56%
26/08/2012
16:58

Vcs Gostam do 2 uniforme do SPFC?

( 6 ) 0
26/08/2012
16:53

Ridículo

( 0 ) 100%
26/08/2012
16:53

Os trapalhões!!!! novo episódio

( 0 ) 34%
26/08/2012
16:51

Cade a P*** da Raça???

( 17 ) 43%
26/08/2012
16:50

time para 2013

( 1 ) 63%
26/08/2012
16:43

Fabuloso

( 2 ) 0
26/08/2012
16:42

miller

( 6 ) 67%
26/08/2012
16:41

Luis não era pipoqueiro??

( 0 ) 56%
26/08/2012
16:29

Cansei

( 1 ) 100%
26/08/2012
16:21

Juvena filho da puta....

( 1 ) 60%
26/08/2012
16:18

time maldito

( 0 ) 50%
26/08/2012
16:15

bismark joga muito

( 22 ) 50%
26/08/2012
15:51

link jogo

( 0 ) 67%
26/08/2012
15:46

Jogo ao vivo sem travar do tricolor:

( 4 ) 58%
26/08/2012
15:36

E o Juvenal hoje?

( 0 ) 50%
26/08/2012
15:22

Contratação de Impacto

( 20 ) 60%
26/08/2012
14:47

o jogo do ano!!!!

( 0 ) 40%
26/08/2012
14:39

Leiam

( 8 ) 25%
26/08/2012
14:36

PQP , Vamo apoiar KCT ! 3x1 HOJE !

( 1 ) 50%
26/08/2012
14:35

globosta no esporte espetacular

( 1 ) 100%
26/08/2012
14:24

Galera Vamos Bombar no Twitter!!!

( 7 ) 50%
26/08/2012
14:21

Leiam (escalação)

( 9 ) 34%
26/08/2012
13:50

Palpites do jogo contra os Travecos ..

( 3 ) 60%
26/08/2012
13:38

Fabuloso fala sobre a grana de Lucas!

( 24 ) 77%
26/08/2012
13:11

Ganso não vem.

( 5 ) 43%
26/08/2012
13:10

Meu caros são paulinos

( 3 ) 40%
26/08/2012
12:40

não temos pq temer as frangas!!!

( 2 ) 0
26/08/2012
12:16

De quanto ganharemos hoje?

( 0 ) 34%
26/08/2012
11:48

Ele sempre vai ser M1TO

( 0 ) 50%
26/08/2012
11:41

BOLÃo: de seu palpite para Hoje:

( 1 ) 50%
26/08/2012
11:30

forajj

( 56 ) 68%
26/08/2012
11:23

Fechou !!!

( 11 ) 47%
26/08/2012
11:11

S.P.F.C detonou o Ganso no Santos.

( 4 ) 75%
26/08/2012
10:41

Oscar e São Paulo, Ganso e Santos.

( 14 ) 50%
26/08/2012
09:33

Vc prefere Montillo ou Ganso???

( 4 ) 72%
26/08/2012
09:32

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net