Últimas Discussões do Fórum
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Título
Data Post
tem como mandar isso para travecada?pra falar que nunca dei nada pra eles.
( 1 ) 67%
26/08/2012
19:32
19:32
SERA QUE COM A VITÓRIA A DIRETORIA AINDA VAI INVESTIR FIRME NA CONTRATAÇÃO DE GANSO?
( 0 ) 50%
26/08/2012
18:48
18:48
ALGUEM PEDE PRO TAL DO GLED EXPLICAR DE NOVO PQ IAMOS PERDER PRA GALINHADA?
( 10 ) 70%
26/08/2012
18:24
18:24
Prazer, sou Luis Fabiano: 3 finações, 2 gols e 2 impedimentos mal anulados. Deixe seu recado a ele.
( 0 ) 72%
26/08/2012
18:23
18:23
Cornetas, deixem agora o Ney Franco trabalhar em paz e valorizem o Jádson
( 0 ) 86%
26/08/2012
18:18
18:18
Deixe seu recado aqui pra travecada e pra quem não acreditava na nossa vitoria
( 6 ) 75%
26/08/2012
18:13
18:13