Fórum

Últimas Discussões do Fórum

Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Título
Data Post

Por que P. Assunção????????

( 5 ) 38%
06/09/2012
00:26

#raçaacamisaspfc

( 1 ) 60%
06/09/2012
00:22

preucupação .....

( 1 ) 75%
06/09/2012
00:21

Parabéns osvaldo.

( 5 ) 84%
06/09/2012
00:16

Parabens SP ta no caminho certo...tnc

( 12 ) 53%
06/09/2012
00:14

Michel Bastos

( 9 ) 72%
06/09/2012
00:14

pobre Luis Fabiano

( 1 ) 58%
06/09/2012
00:10

Ae molecada

( 1 ) 34%
06/09/2012
00:10

tenho pena do

( 2 ) 50%
06/09/2012
00:10

contratações

( 0 ) 50%
06/09/2012
00:09

Incompetência total

( 5 ) 50%
06/09/2012
00:09

O unico que se esforçou...

( 0 ) 50%
06/09/2012
00:07

Jadson...

( 1 ) 50%
06/09/2012
00:07

cade o maicon no bola cheia?

( 0 ) 75%
06/09/2012
00:05

lucas faz falta demais.

( 0 ) 40%
06/09/2012
00:05

VAMOS SER REALISTAS?

( 0 ) 50%
06/09/2012
00:02

Vencer hoje é OBRIGAÇÃO!!

( 9 ) 43%
05/09/2012
23:56

William José pra salvar a pátria!!!

( 1 ) 100%
05/09/2012
23:55

Torcedor modinha é FODA

( 1 ) 75%
05/09/2012
23:44

podem falar mal de mim mais to nem ai

( 8 ) 47%
05/09/2012
23:37

falta treino

( 3 ) 72%
05/09/2012
23:31

Caralho, Osvaldo é muito rápido!

( 1 ) 50%
05/09/2012
23:22

Pros corneteiros do Maicon

( 5 ) 46%
05/09/2012
23:10

Cicero no 2° tempo!!!

( 5 ) 0%
05/09/2012
23:07

GOOOOOOL do figuera!!!

( 0 ) 50%
05/09/2012
23:06

kralho ney franco

( 4 ) 20%
05/09/2012
23:06

2 tempo

( 0 ) 67%
05/09/2012
23:03

Sou São Paulino e quero ver o jogo!!

( 9 ) 60%
05/09/2012
23:02

TRICOHORROR DO MORUMBI

( 1 ) 50%
05/09/2012
22:59

CORTEZ ta fedendo em campo...

( 0 ) 67%
05/09/2012
22:56

treino no morumbi..........

( 1 ) 58%
05/09/2012
22:56

maicon pqp muito ruim

( 1 ) 58%
05/09/2012
22:56

Côrtes decepção

( 0 ) 75%
05/09/2012
22:56

Esse CORTEZ muito ruim!!!!

( 0 ) 38%
05/09/2012
22:52

spfc creseu

( 4 ) 0
05/09/2012
22:48

Paulo Assunção Horrível!

( 1 ) 0%
05/09/2012
22:47

Maicon ta jogando nada

( 0 ) 34%
05/09/2012
22:38

alguem tem um link pro jogo

( 4 ) 50%
05/09/2012
22:37

Quaase Fabuloso

( 1 ) 34%
05/09/2012
22:35

GOOOOOOOOOOOL CHUPA CORNETAS!

( 6 ) 64%
05/09/2012
22:34

gooooooooool graças a deus

( 0 ) 60%
05/09/2012
22:26

fdp

( 0 ) 58%
05/09/2012
22:23

link do jogo ??

( 7 ) 80%
05/09/2012
21:56

falei semana passada e repito....

( 0 ) 50%
05/09/2012
21:43

qual site vai ser transmitido o jogo

( 0 ) 56%
05/09/2012
21:42

escalação do sao paulo x inter

( 6 ) 62%
05/09/2012
21:42

Aviso pra quem é de SC

( 4 ) 50%
05/09/2012
21:41

Julio Casares na Radio Bandeirantes

( 8 ) 43%
05/09/2012
21:28

romario

( 0 ) 34%
05/09/2012
21:23

Que canal v ai passar o jogo de hj?

( 11 ) 100%
05/09/2012
21:20

Terceira camisa do SPFC.

( 0 ) 34%
05/09/2012
21:18

Anderson Silva tira a mascara!!

( 14 ) 89%
05/09/2012
21:14

semp nos tt

( 0 ) 0
05/09/2012
21:13

OFICIAL nova camisa do Soberano!!

( 2 ) 50%
05/09/2012
21:12

Cartola FC

( 1 ) 0
05/09/2012
21:12

Uniforme SPFC e Semp Toshiba

( 18 ) 62%
05/09/2012
21:09

SOBERANO 2

( 0 ) 34%
05/09/2012
21:03

eo cañete ??

( 7 ) 72%
05/09/2012
20:54

Cartola FC - 22ª Rodada

( 58 ) 45%
05/09/2012
20:46

Juvenal convoca coletiva

( 52 ) 69%
05/09/2012
20:45

Qual site vai passar o jogo?

( 1 ) 0
05/09/2012
20:40

Noticias ano 3000

( 82 ) 67%
05/09/2012
20:33

Adms Ban nesse cara

( 25 ) 63%
05/09/2012
20:29

Quantos ingressos vendidos ?

( 0 ) 0
05/09/2012
20:14

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net