Últimas Discussões do Fórum
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Título
Data Post
Nossa direção (MC tb) é orgulhosa. Tão deixando o Diogo encostado por birra..
( 1 ) 50%
06/09/2012
00:22
00:22
Não tenho mais paciência com esse time, jogo tão fácil de ganhar e eles vacilam de novo
( 7 ) 80%
06/09/2012
00:12
00:12
Oq acontece com o Jadson,1 jogo ele joga bem,nos outros ele some de campo
( 0 ) 34%
06/09/2012
00:12
00:12
[Descontrair] Postem nomes de candidatos esquesitos da sua cidade ou região!!!
( 52 ) 67%
05/09/2012
23:31
23:31
Com KK, PH,JADSON, FABIGOL,quem seria os reservas que deixariam no banco nos jogos do SPFC
( 13 ) 60%
05/09/2012
21:29
21:29
`´bomba `´bomba`´Santos começa a mudar de idéia e cogita negociar Ganso com o São Paulo com fonte
( 14 ) 84%
05/09/2012
20:14
20:14